Não, o blink-182 não vai acabar de novo!

Autor Por Danilo Guarniero em 25/11/2014

blink-182

Não, o blink-182 não vai entrar em um novo hiato depois do próximo disco.

Esses dias começou a rolar na internet uma notícia sobre o blink-182 ter dado uma entrevista para a Faster Louder dizendo que a banda planeja lançar o próximo CD e logo depois encerrar as atividades.

Tudo fake, claro. A suposta notícia foi criada por alguém no site Newsjack, onde você pode criar notícias falsas para pegar seus amigos.

A entrevista citava Tom DeLonge dizendo que “parece que somos adultos querendo virar crianças de novo” e que Mark e Travis também concordam. A notícia se passa por uma entrevista real da Faster Louder que o Tom deu (a qual ele se posicionou contra serviços de streaming como Spotify, leia a matéria verdadeira aqui), mas é misturada com várias outras coisas que não são verdadeiras.

Enfim, sentimos a necessidade de fazer um post só pra dizer isso e tranquilizar os fãs mais desesperados, porque tem bastante gente acreditando nesse boato. Então tá aí, não precisa ficar triste ou preocupado(a) porque o blink-182 vai continuar na atividade. Mesmo enrolando, não mandando notícias direito, não vindo pro Brasil e demorando pra lançar um novo disco, o blink-182 vai continuar!

E se você vir alguém espalhando esse boato, mande esse post pra essa pessoa!

So sorry, it’s not over =)