#MusicMonday: Travis Barker

Autor Por rutinha em 18/08/2010

Confira abaixo a tradução de uma pequena entrevista feita com o Travis pela MTV News:

Realmente, você deveria estar escutando música todos os dias, mas graças ao Twitter, segunda-feira se tornou o melhor dia da semana para descobrir novas músicas, mostrar um pouco de amor à música que atualmente domina sua playlist do iPod e silenciosamente julgar os hábitos musicais de seus amigos mais próximos. Sim, é o #MusicMonday, um dos Trending Topics mais duradouros do Twitter. Assim é, “#MusicMonday da MTV News”, um olhar semanal às canções que suas estrelas favoritas estão curtindo.

Esta semana, o baterista do Blink-182 Travis Barker apóia a obra-prima mais recente do Big Boi.

Apesar de Travis Barker ser conhecido como o cara que mantém o tempo para ícones do pop-punk Blink-182, seus esforços musicais tem esticado muito mais do que isso. Ele tem trabalhado com um número de artistas de hip-hop (incluindo Paul Wall, Soulja Boy, Drake, Black Eyed Peas e Bun B), se aventurou no mundo da dance music (suas colaborações com o falecido DJ AM) e uniu um número de colaborações ecléticas no meio. Por isso, não deveria ser surpresa que, quando se trata de ouvir música mesmo, Barker tem girado um dos álbuns mais ecléticos de 2010.

“Eu estou escutando o novo álbum do Big Boi sem parar”, Barker disse durante uma visita à MTV News, que também o viu sentar em um freestyle com Fat Joe no “MTV News’ RapFix Live”. “Ele só faz música boa. Ele é um grande rapper, há uma grande produção no álbum. É ganhar ou ganhar.”

O novo álbum do Big Boi “Sir Lucious Leftfoot: The Son of Chico Dusty” é um dos hip-hops completos mais comentados do ano. Longo na produção, o álbum contém o single assassino “Shutterbugg”, assim como a produção do Organized Noize e do companheiro membro do Outkast, Andre 3000, bem como pontos do convidado do T.I., B.o.B, George Clinton e Jamie Foxx.

_______________________________________________________________________________

Thanks to blink-182Media.com!