Música inédita de Tom DeLonge para o blink-182 teria sido ignorada por Mark e Travis?

Autor Por Danilo Guarniero em 13/07/2015

219646971_4347114643001_4347026915001-vs

Recentemente, Tom DeLonge respondeu a diversas perguntas de fãs no Facebook do Mashable durante uma sessão de perguntas e respostas promovido pelo pelo veículo. Ele falou sobre seus projetos com o AVA, trabalhos solo, sua companhia de entretenimento To The Stars, comidas e coisas estranhas típicas de Tom DeLonge.

Mas uma coisa chamou atenção de alguns fãs: uma pessoa perguntou qual, dentre as músicas do disco solo do Tom, teria sido escrita diretamente para o blink-182. Já que sabemos que é um disco de demos e ideias soltas, alguma (ou algumas delas) deveriam ser mesmo para o Blink.

“Em ‘Demos odds and ends’ qual das músicas era uma música do blink-182, se é que tem alguma?”questionou o fã Nick McCoy. E complementou: “Tenho a impressão de que uma delas era ‘Golden showers in the golden state’.”

Tom DeLonge respondeu dizendo: “Eu mandei essa para os caras, mas eles nunca responderam… Ha. Mas eu amei ela.” 

Bom, que “Golden Showers In The Golden State” era uma música escrita originalmente para o blink-182, isso não era muito digno de surpresa. Basta ouvir a sonoridade da música e prestar atenção na letra, daria facilmente para encaixar no Enema Of The State. Agora, que ele teria mandado para Mark e Travis sem obter uma resposta… isso é novidade! Fica a curiosidade de saber como essa música iria soar depois que Mark Hoppus e Travis Barker colocassem as mãos nela.

 

Abaixo você confere mais alguns tópicos que foram respondidos por DeLonge:

– O conceito do personagem Poet Anderson, que Tom apresentou recentemente em seu projeto The Dream Walker, surgiu na verdade há 15 anos, enquanto ele estava chapado em um hotel em Paris.

– As famosas guitarras Stratocaster que o Tom usava antigamente (e que todo mundo sente falta dele usando ao vivo) ainda são usadas o tempo todo por ele no estúdio.

– Ele pretende lançar um disco solo de verdade no futuro (como dito acima, Demos odds and ends foi apenas um monte de ideias misturadas, não um disco solo em si).

– Também pretende lançar pelo menos mais 3 animações em breve.

– Tom DeLonge não é mais dono da Macbeth.

– Em outubro, o Angels & Airwaves vai lançar um EP chamado “…Of Nightmares”, junto com o livro do Poet Anderson. Segundo Tom DeLonge, esse EP é diferente e mais experimental.

– No momento, não há planos para turnês com o AVA ou seu projeto solo, mas ele espera que em breve aconteça.