MTV: Mark Hoppus revela detalhes do novo vídeo do Blink-182.

Autor Por Danilo Guarniero em 24/04/2009

O site da MTV americana postou um artigo sobre o novo e tão misterioso vídeo do blink. E de acordo com o próprio Mark, é “algo que nenhuma banda havia feito”. Confira a tradução:

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras – o que significa que um vídeo vale mais que um milhão.

Ou pelo menos esse é o caso quando se trata de um vídeo do blink-182. Porque nesta quinta-feira, em algum lugar de Los Angeles, o trio gravou um vídeo… para alguma coisa. E quando o baixista/vocalista Mark Hoppus postou algumas fotos do set de filmagens — as primeiras imagens dos superastros do Pop-Punk realmente tocando juntos desde a noite da reunião no palco do Grammy, em fevereiro — bem, os comentários começaram a rolar.

Parece que os fãs ficaram estáticos só de vê-los tocando juntos — mesmo sem saberem o que eles estão tocando. E nós também. Mas nós queriamos saber mais sobre a filmagem misteriosa (afinal, nós somos uma organização de noticias), então nós chegamos no selo do Blink-182, a Interscope, que nos deu um grande “sem comentários” no assunto.

Mas por sorte, Hoppus foi um pouco mais acessível. Ele nos mandou um email sobre as filmagens, e mesmo ele não estar espalhando as coisas, ele tratou de deixar tudo parecer bem mais interessante. E misterioso.

“Definitivamente não é o que parece ser. Não é exatamente uma filmagem de um clipe, e nem de um filme,” ele escreveu. “é algo que nenhuma banda havia feito, e a tecnologia por trás disso é tão ridícula. Eu nem sei como explicar.”

Julgando pelas fotos que ele postou no seu blog, parece que vai ter bastante fundo verde envolvido também. Mas de acordo com Hoppus, essa é apenas outra parte do mistério.

“O que eu posso dizer pra vocês… quando tudo estiver finalizado, vocês não verão uma grande parede verde atrás de nós,” escreveu. “será uma diferente tonalidade de verde, mais para um verde-floresta. Mas eles têm que fazer tudo digitalmente, já que não conseguimos encontrar uma tintura verde-floresta.”

l1000154