MTV: Blink-182 promete tocar Lady Gaga na turnê?

Autor Por Danilo Guarniero em 09/06/2009

O site da MTV publicou este artigo, sobre uma conversa via twitter entre Mark Hoppus, Travis Barker e Perez Hilton, onde eles falam sobre fazer um cover de Lady Gaga durante a turnê nesse verão. Leia abaixo a tradução dessa história maluca!

Talvez alguém tenha que tirar o Twitter de perto do Mark Hoppus. Coisas estão começando a ficar fora de controle.

Hoppus começou usando seus “Tweets” apenas para seu bem-estar – – anunciou seu remix de “America’s Suitehearts” do Fall out Boy e a mania dos Octo-Drives que veio posteriormente – mas em algum lugar do percurso as coisas mudaram.

E agora… Bem, temos isso.

Na terça-feira (9 de junho), Hoppus fez seu Twitter prometer (ameaçou?) que o blink-182 vai trabalhar em uma música da Lady Gaga para a setlist da turnê que está por vir, mas apenas se Perez Hilton cantasse junto com eles.

Isso tudo começou um tanto quanto inocentemente na segunda-feira, quando Mark Hoppus twitou que ele estava em um ensaio do Blink e que seria “provavelmente o último dia que adicionaremos mais músicas para o setlist. Alguma sugestão de última hora?”

Isso, com certeza, iniciou uma cavalgada de sugestões de fãs e uma de Hilton, que por brincadeira pediu para que eles colocassem a música da Lady Gaga no meio. Hoppus, surpreendentemente respondeu.

“Peça e você receberá,” ele escreveu. “Pode falar alguma música da Lady Gaga, e eu irei trabalhá-la para colocar no set. A escolha é sua.”

As coisas ficaram quietas por um minuto, até o baterista do Blink-182, Travis Barker twittar em seguida, “Eu concordo em fazer um set inteiro da Lady Gaga pra vocês se tiver que ser. [Mas] apenas se Perez Hilton cantar para nós.”

Então, óbviamente Hilton aceitou fazer isso (afinal, ele ama Lady Gaga) mas deixou um aviso: Ele precisará de uma ajuda do T-Pain.

“Claro!” ele escreveu em resposta para Barker e Hoppus. “Deixem-me apenas emprestar a máquina de Auto-Tune do T-Pain e eu estarei lá”

Desde então, não hoveram novos avanços, e talvez todos haviam percebido o quão perto eles chegaram disso. Depois Hoppus saiu twittando sobre “Star Wars” e manchas em suas calças, enquanto Hilton voltou a botar fogo nas coisas e soltar suas alfinetadas como “Ele é gay!” e “Pat Robertson é um puto patético!” E todos nós pudemos talvez respirar um pouquinho melhor.