MTV americana pretende levar ao ar reality show de DJ AM

Autor Por Danilo Guarniero em 24/09/2009

De acordo com o site thrfeed.com, a MTV americana pretende passar um reality show do DJ AM sobre as drogas, que foi filmado antes antes do DJ falecer. Leia abaixo o que foi postado no site:

A MTV pretende passar um reality show sobre drogas do DJ AM, que foi filmado pouco antes dele morrer.

A condição de “Gone Too Far” (Foi Longe Demais, nome do programa) esteve em questão desde que DJ AM, cujo nome real era Adam Goldstein, foi encontrado morto no mês passado em seu apartamento em New York. Apesar de um relatório toxicológico não tenha sido liberado, preliminares sugerem que ele morreu de uma overdose de medicamentos.

A MTV ainda não comenta sobre o assunto e não tornou a decisão oficial. Mas fontes disseram que o canal pretende colocar o programa no ar e estão conversando com a família de Goldstein sobre a data.

Já que “Gone” é uma série no estilo “Intervenção”, com Goldstein fazendo o papel de sóbrio para viciados com problemas, há a preocupação de que o programa poderia ser hipócrita e explorador. O canal VH1 decidiu recentemente não levar ao ar dois reality shows que levaram à controvérsias porque estrelavam o suspeito de assassinato Ryan Jenkins.

Se for considerado adequadamente, “Gone” poderia enviar sua mensagem anti-drogas com sucesso, talvez mais ainda agora. Antes de morrer, Goldstein disse ao patrocinador que voltaria para a reabilitação.

Oito episódios de “Gone” foram filmados; três dias antes do corpo do DJ ser encontrado, ele postou em seu twitter que havia se envolvido com as filmagens. A data original de estréia do programa era 5 de Outubro, embora lançá-lo tão em breve pareça improvável agora.