Momento nostalgia: primeira apresentação do blink-182 na televisão

Autor Por Danilo Guarniero em 07/09/2015

Atualmente, o blink-182 já fez incontáveis apresentações para a TV, mas em 1997, apenas cinco anos após o início das atividades do trio, houve uma apresentação histórica para os garotos de San Diego, justamente por ser a primeira vez que eles pisavam em um estúdio de TV para mostrar seu som.

Nesta data eles estavam em plena época de lançamento do disco Dude Ranch – e foi um ano antes do baterista Scott Raynor dar adeus às baquetas no blink-182 para a entrada de Travis Barker.

O programa em questão era o extinto Oddville, da MTV, programa de variedade com quadros humorísticos, musicais e até um personagem dançante vestido de macaco. Não tinha lugar que combinasse melhor para essa grande estreia deles!

A música escolhida foi Dammit, que até então era a música de trabalho da banda. Uma coisa curiosa de notar: Tom DeLonge e Mark Hoppus estão tocando com os lados invertidos no palco. Hoppus sempre fica do lado direito nos shows e performances ao vivo, sendo que DeLonge ocupa o lado esquerdo, mas especificamente nessa ocasião isso não aconteceu. Vai saber…

Assista abaixo a primeira performance do blink-182 na TV:

Veja também:

Momento nostalgia: vídeos do blink-182 na Warped Tour 1997

Momento nostalgia: blink-182 ao vivo no Big Freaking Day 1999