Momento Angels & Airwaves.

Autor Por Márcio Medeiros em 16/08/2009

Em tempos de Summer Tour do Blink-182 nem sempre sobra espaço para o Angels & Airwaves, mas de vez em quando aparece alguma novidade e como o Action182 também é um site que apoia o AvA, então vamos as boas novas sobre a banda.

Essa semana o perfil do Youtube da empresa GSM Entertainment publicou 4 vídeos de uma gravação profissional do show do AvA no Guitar Center´s Drum Off de 2007. Segundo as informações sobre os vídeos, essas gravações fazem/farão parte de um dvd. No site da empresa não tem informações sobre esse dvd. Assim que informações forem surgindo, iremos postar aqui para vocês. Abaixo vocês conferem os vídeos:

War

Everything’s Magic

Secret Crowds

It Hurts

No Modlife do Angels & Airwaves foi postado o lançamento da camisa do filme Love, aquela que o Tom tem vestido nos shows do Blink-182. No final de julho elas tinham entrado em pré-venda e só agora estão disponíveis para compra. Clicando na imagem abaixo você pode conferir diferentes modelos da camisa:

Falando em filme, uma música do AvA estará na trilha sonora do “The Boys are Back”, longa metragem estrelado por Clive Owen (que atuou em Closer). O filme ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas estréia em novembro em alguns países pelo mundo. Abaixo o trailer:

Nosso amigo MauHotPants nos enviou duas imagens ligadas ao Tom e ao AvA. Um delas vocês devem ter visto no trailer do filme Love, algo como o novo símbolo da banda, que lembra a simbologia maçônica. A outra é um close no ear monitor do Tom que ele vem utilizando a um tempo. O aparelho tem uma imagem também maçônica. Confiram:

No suposto símbolo do AvA tem uma mensagem que segundo o Mau pode significar: E conduza o (Universo/Céus/Humanidade/Mundo) através da (Luz/Lâmpada/Tocha/Olho/Vida).

__________________________________________

Está no ar o 8º podcast do blog TenhoMaisDiscosQueAmigos! Dessa vez o Tony fala sobre a mudança de sonoridade das bandas ao longo do tempo comparando fases diferentes de cada grupo. O Blink-182 está na lista! E nesse podcast o Tony agradece ao Action182 a parceria com o seu blog.