Minha primeira vez – Parte I

Autor Por brunobld em 22/08/2010

Foi difícil. Perdi minha virgindade há 1 ano.

Sei que tenho 22 anos e perder a virgindade com 21 é um pouco tarde, mas quando o amor é verdadeiro nunca se pode julgar o tempo.

Foram anos de luta, nesse meio tempo uma grande briga. E que briga…

Era complicado para ambos os lados aceitar as diferenças e as exigências, mas o tempo nada mais é que o melhor cicatrizante de qualquer ferida.

A ferida precisava se curar…

Voltamos. Mas as coisas não eram mais a mesmas e a minha esperança de ter a minha primeira vez estava cada vez mais longe.

Porém, com o tempo, fui percebendo que nada era mais como antes, mas talvez ficaram ainda melhores. Díficil, porém não impossível.

Descobrimos (e redescobrimos) o significado de vários sentimentos que foram espalhados pelo caminho. Era uma volta triunfal.

Mas eu ainda era frustrado. Eu ainda era virgem. 21 anos e virgem. PORRA! Onde está o meu Deus agora?

Foi quando vi uma luz. Foi um momento de explosão pura. Uma ideia. Uma chance. Era tudo o que eu precisava para ir de encontro com meus objetivos.

Fui procurar saber o que era preciso. Todas informações de como fazer. Fazer com jeitinho para que nada desse errado. Era uma tarefa díficil.

Entre o primeiro contato que tive e o decorrer das ações aconteceram algumas turbulências.

Quase TUDO foi por água abaixo. Quase…

Entre uma e outra resposta positiva dos responsáveis estava quase lá… faltava pouco.

Continua…

LEIA A SEGUNDA PARTE, CLIQUE AQUI!

Bruno Clozel (BLD) tem 22 anos, dono do Action182, pode ser muitas coisas e pode não ser nada. Talvez seja alguém mais completo ao final dessa história.

Me siga no Twitter: @brunobld

Comentem… seja lá o que estão pensando! ;)