Memorial Dj AM.

Autor Por Márcio Medeiros em 28/08/2010

Direto da newsletter da Famous Stars and Straps:

Memorial de arrecadação de fundos DJ-AM – 28 de Agosto de 2010

No sábado, 28 de agosto, nós nos encontraremos na The Fast Life em Los Angeles para comemorar a vida do DJ-AM após um ano de sua morte. 100 camisetas de edição limitada com a foto do mixer do AM estará a venda, os ganhos com a venda serão doados ao DJ-AM Memorial Fund, dedicado a ajudar aqueles que enfrentam o vício e a recuperação.

O evento começa às 2 da tarde no sábado. Nós teremos alguns DJs convidados que executaram alguns sets em memória de AM, incluindo Morse Code, Pase Rock e o DJ Spider. A The Fast Life está localizada na 8101 W 3rd Street, Los Angeles, 90048

Relembrando os fatos, um ano atrás Adam Goldstein, mais conhecido como DJ AM, foi achado morto aos 36 com uma overdose acidental de remédios em um apartamento em Nova Iorque. Ele estava se recuperando de uma depressão pós-acidente de avião onde ele e Travis Barker sobreviveram. Adam estava se tratando desse vício que foi causado pela dependência dos remédios que estavam ajudando-o a se recuperar desse trauma. Como forma de ajudar, poucos tempo depois de ser achado sem vida, a MTV Americana colocou no ar o programa “Gone To Far”, gravado com Adam, para ajudar outros jovens viciados a se recuperar de seus vícios.

Esta semana aconteceram outros dois eventos como forma de lembrar a vida de Goldstein. No dia 24 aconteceu em Hollywood o “DJ AM Lives” e na última quinta-feira, na Santos Party House, em Nova Iorque, ocorreu outro evento em memória do DJ, com a presença de diversos artistas amigos do músico. Ainda em sua homenagem, a Rádio AOL colocou no ar a DJ AM Radio com um set list variado que contem músicas que o próprio DJ escolhia quando contribuia com a sua própria rádio na AOL.

Hoje, 28 de agosto, no Leeds Festival, o Blink-182 sobe no palco continuando sua turnê pela Europa alegrando seus fãs pelo Velho Continente porém na memória dos três músicos pode estar a tristeza pela perda de um amigo mas a alegria de mais uma pessoa que como eles, vivia de fazer o que mais gostava, tocar e divertir os outros com sua habilidade musical. Abaixo a lembrança da banda ao amigo no show na cidade de Hartford no ano passado na turnê norte-americana:

RIP DJ AM.