Angels & Airwaves: baixista Matt Wachter está de saída

Autor Por Danilo Guarniero em 24/06/2014

782655-angels

Encerra-se mais um ciclo na carreira do baixista Matt Wachter, que deixou o quarteto liderado por DeLonge oficialmente. O anúncio foi feito por Tom DeLonge em seu Instagram.

De acordo com o depoimento do Tom, não houve brigas internas ou coisas parecidas que levaram a essa decisão, mas sim uma motivação pessoal do baixista, que optou por dedicar mais tempo à sua família. Leia abaixo o que DeLonge escreveu na rede social.

Matt Wachter, nós o amamos! Estamos bem tristes por vê-lo partir, mas o cara agora tem 3 lindos filhos e precisa estar em casa esse ano para ser um pai… e é claro que nós o apoiamos. As piadas de pinto e as memórias nunca irão desaparecer. Ainda somos grandes amigos, não se desesperem, galera. O Matt ainda pode se juntar a nós algum dia no futuro em algum lugar ou de alguma forma. Até lá, tudo que posso fazer é mandar fotos de homens nus pra fazê-lo sorrir. #ThankYouMattForEveryThing

Antes do AVA, Matt Wachter tocou no 30 Seconds To Mars até 2007. Desde então, uniu-se ao Angels & Airwaves, substituindo o antigo baixista da banda, o ex-Distillers Ryan Sinn.

Até agora nada foi falado sobre outro baixista substituí-lo, mas vamos ficar de olho para ver quem será. Por ora, fiquemos com esse vídeo do Matt tirando sarro de Tom DeLonge. Até mais, Matt!

_

Recentemente o Atom Willard, ex-baterista do Angels & Airwaves que deixou a banda em 2011, deu uma entrevista finalmente explicando o motivo de sua saída.

No momento, Tom DeLonge e companhia estão nos processos finais de preparação do próximo projeto do Angels & Airwaves, o qual DeLonge ressaltou que será um passo importante para a carreira deles, e que já tem data de lançamento marcada para o Halloween.

 

unnamed (6)Essas camisetas exclusivas do Angels & Airwaves você só encontra no ActionShop.