Matéria sobre os filhos de Travis Barker e seu estilo

Autor Por brunobld em 02/08/2012

O site Na Grade fez uma matéria sobre o estilo da família Barker, você pode conferir logo abaixo:

Definitivamente, não é preciso ser fã do Blink-182 pra ser fã de Travis Barker na bateria. O cara domina a coisa e manda muito bem, fato. Outra coisa incontestável é o estilo do baterista. Além de ser praticamente vestido por tatuagens, Travis ainda carrega toda a essência do punk rock californiano em seu jeito de se vestir.  E é claro que depois de ter dois filhos, os pequenos da família Barker também carregariam toda essa essência na veia.

Foi com Shanna Moakler, modelo e atriz americana, que Travis teve seus dois “humanos”, como ele mesmo chama os filhos. Landon Asher Barker nasceu em 2003 e Alabama Luella Barker em 2005. Atualmente eles estão com 8 e 6 anos, respectivamente.

E esses dois são fofos demais! Até um Instagram eles mantém, para alegria dos fãs de Travis. Landon se veste como um digno mini-Travis, além de arrasar em vários estilos de cabelo. Ele já apareceu de moicano, de cabelo pintado de várias cores, franjinha emo e também com o clássico boné para trás meio de ladinho. Já Alabama, com suas mexas rosas, faz o estilo princesinha do rock (quase como uma mini-Avril Lavigne, quem notou a semelhança?), misturando peças fofas, pink, cheias de brilho com All Star de cano longo.

Acima vocês conferem alguns momentos super fofos da Alabama com o pai, inclusive o momento em que Travis deixou que os filhos brincassem de tatuá-lo. Quem duvida que essas crianças vão crescer se tatuando inteiras que nem o pai?

Aqui em cima a resposta se confirma. Olha aí o Landon todo rabiscado – brincando de ser tatuado – tocando junto com o pai! Se o talento estiver no sangue, logo mais teremos mais um excelente baterista. Família Barker, vocês são demais!