MarkHoppus.com

Autor Por Danilo Guarniero em 12/07/2011

Você já deve ter percebido que o Mark é uma pessoa bem antenada nas tecnologias e tendências, certo? Antes, mantinha um blog e um podcast para postar novidades musicais e pessoais. Então, em 2009, aderiu ao Twitter, onde começou a dividir um pouco mais seu cotidiano com os fãs que tem por todo o mundo. E não parou mais. Logo criou uma conta no Facebook, depois no Tumblr e agora parece que ele realmente está levando a brincadeira a sério. Fica até difícil acompanhar todas as atualizações dele.

Para ficar mais fácil, ele colocou todas (ou quase todas) as contas que ele tem em um só lugar. Para dar uma olhada e adicionar o Mark nos diversos sites, basta acessar markhoppus.com.

Além dessas, recentemente o baixista também entrou na onda do Google+, a nova rede social do Google. Lá, além de fazer atualizações das mais diversas, ele também faz conversas de vídeo com os fãs utilizando o recurso “hangouts”, oferecido pela plataforma. Porém, é necessário ser convidado por algum amigo para participar dessa rede social por enquanto. Se você possui uma conta, clique aqui e adicione o Mark!