Mark “Twitter” Hoppus! (Atualizado)

Autor Por Márcio Medeiros em 18/03/2009

Atualização:

O estúdio está bem quieto agora. Ficará muito barulhento.

Mark respondeu ao Pete (sobre documentar): sim, realmente. Vejo você muito em breve na Austrália.

Mark respondendo ao Travis: impressionante! Eu estou no local! Vejo você aqui…

Twitter do Mark: Eu estou acordado. Estou indo para o estúdio hoje para começar a trabalhar em algumas coisas para a turnê. O que significa ter a certeza que eu lembrarei de todas as músicas.

Twitter do Travis: Eu estarei lá em breve meu amigo.

Pete Wentz (FOB) ainda respondeu ao Mark hoje: eu realmente espero que vocês estejam documentando tudo isso para que nós possamos ver isso algum dia.

Creio que agora o blink-182 deva começar a ensaiar as velhas músicas para a turnê, visto que o Mark fala que ele tem que lembrar delas. Quanto ao que o Pete falou, acho que todos esperam a mesma coisa e que um dia algum material seja lançado sobre a continuação do Blink-182.

Primeiro post:

Como já tinha dito no último post, o Mark atualizou o seu Twitter com algo sobre um encontro sobre o Blink-182. A 5 horas atrás ele fez outra atualização falando que “Bom encontro do blink. A turnê será divertida. Agora é lutar a grande luta na 405 norte” (405 é uma rodovia que corta San Diego)

Hoje o Mark ainda falou sobre o álbum do NFG, que ficou entre os 10 mais vendidos aparecendo na lista da Billboard.

E as mais recentes atualizações falam novamente sobre o Motion City Soundtrack, e provavelmente o Mark irá produzir mesmo o próximo álbum deles:

Fazendo coisas de produtor hoje a noite. Ouvindo música, fazendo anotações, tendo idéias. Eu amo isso. Música é muito divertido.

Eu estou neste momento ouvindo algumas maravilhosas demos do motion city. In and around a loucura do blink estar prestes a começar eu espero que eu possa trabalhar neste cd.

Falando ainda sobre o Twitter do Mark, a Alternative Press postou uma notícia em seu site falando dos Twitters de alguns músicos, e o Mark está no meio deles. Dentre 10 músicos que a revista listou, alguns são esses: Trent Reznor (Nine Inch Nails), membros da banda The Maine, Hunter Burgan (AFI), Jimmy Eat World, Brett Gurewitz (Bad Religion) e o Rapper/Jogador de Basquete – Saquille O’Neal.

O Twitter do Mark foi descrito assim: Hoppus é um dos raros Tweeters que fornece um zilhão de atualizações sobre sua vida diária e tenta fazer com que todos fiquem felizes.

Ainda sobre o Twitter do Mark, e apenas por curiosidade, o site WeFollow.com, recém desenvolvido para juntar os milhares de Twitters já criados em diversas áreas: música, notícias, celebridades, atores e etc. Em cada área são listado os mais seguidos, o do Mark está atualmente em 12º lugar com 51.384 seguidores (desatualizado ainda visto que já são mais de 52 mil agora, e não para de subir).