Mark: O mistério do polvo!

Autor Por brunobld em 22/04/2009

Confira a matéria da MTV.com traduzida:

‘Tudo será descoberto muito em breve. Eu sou o Polvo,’ o baixista do blink-182 conta misteriosamente à MTV News.
Por James Montgomery

É um mistério que tem afetado o Twitter há quase uma semana: O que o Mark Hoppus do blink-182, o Pete Wentz do Fall Out Boy e um polvo têm em comum?

Bem, nós temos a resposta. Parte dela.

Mas primeiro, uma atualização: para os fãs que não estão sabendo, na sexta-feira, às 10:53 da manhã, Pete Wentz postou um link para uma foto na sua conta do Twitter, mostrando o que parece ser um pendrive (ou um Zippo muito clássico) gravado com uma imagem de um polvo mal-encarado. Três minutos depois, Hoppus respondeu mandando uma foto também, mostrando o outro lado do mesmo pendrive, gravado com o logo do Fall Out Boy.

Considerando que tudo isso seguiu uma animada semana de Tweeting entre o Hoppus e o Wentz, que resultou em uma versão remixada da última música “America’s Suitehearts”, várias pessoas acreditaram que o pendrive do polvo é o ‘cemitério’ final desse remix. (Por razões não exatamente claras para ninguém, Hoppus passou mais tempo postando fotos do mesmo polvo no seu blog – como essa do Wentz vestindo uma camiseta de polvo, ou essa de um par de polvos de plástico.)

Confusos – e determinados para saber da travessura do cefalópode – a MTV News decidiu falar diretamente com os dois para ver o que estava acontecendo.

Nós mandamos um email para o Wentz, que, quando perguntamos se o pendrive tinha o remix do Hoppus de “Suitehearts”, ele nos disse: “É quase isso”. Depois ele adicionou com: “somente 50 serão feitos, com outro conteúdo, depois serão distribuídos um de cada vez.”
Nós pedimos para ele um esclarecimento, mas não recebemos a resposta. Ainda confusos, nós fomos até o Mark para nos esclarecer, mas ele não quis divulgar nenhum segredo adicional.
“Tudo será descoberto muito em breve. Eu sou o Polvo”, ele escreveu. “Isso é tudo que eu possodizer agora.”
Então é isso, diretamente dos meninos. O pendrive de polvo tem o remix do Hoppus, mais algum conteúdo misterioso. Só serão feitos 50 deles, e eles serão distribuídos um de cada vez. Ah, e o Hoppus é o Polvo.

É tudo que temos até agora. Resolver mistérios é um trabalho difícil.