Mark: “O blink-182 vai durar para sempre”

Autor Por rutinha em 17/04/2012
Leia abaixo uma matéria feita pelo site MusicRooms.net:

O baixista está entusiasmado com a atrasada turnê de 20º aniversário que está finalmente começando e quer continuar a tocar com o guitarrista Tom Delonge e o baterista Travis Barker enquanto os fãs os tiverem por perto.

Ele disse: “Enquanto nós estivermos nos divertindo, eu consigo nos ver juntos para sempre. Esse é o objetivo. Aproveitar enquanto é divertido. Espero que dure para sempre. Nosso relacionamento é realmente forte. É estranho pensar que eu ainda estou com esses caras, que são meus amigos há vinte anos. Muitas coisas aconteceram nas nossas vidas e ainda estamos aqui, juntos. Nós viemos para respeitar uns aos outros, e muito mais: As nossas diferenças, nossos talentos, nossas fraquezas. Tem sido um longo caminho, juntos.”

“Eu não posso esperar pelo verão. A espera vai valer a pena. Tivemos que adiar a turnê que havíamos planejado pela última vez porque o álbum ainda não estava pronto, o que foi uma decisão muito difícil e dolorosa, mas acabamos escrevendo algumas das nossas melhores músicas no álbum durante esse período. Vai ter um monte de luzes legais, lasers, telas de cinema, canções novas e antigas e um monte de piadas realmente sujas.”

Mark também disse que está trabalhando em um material novo para o grupo, mas não teve a chance de mostrá-lo aos outros membros ainda.

Ele disse: “São apenas ideias a cada minuto, eu em casa tocando a guitarra. Nós não tivemos a chance de nos juntarmos como uma banda  para trabalhar com algumas coisas ainda, então no momento são só algumas coisas para mostrar ao Tom e ao Travis quando começarmos a compor juntos novamente.”

“Na verdade eu estou compondo na guitarra ao invés do baixo. Eu queria ser melhor na guitarra, eu poderia fazer mais coisas, mas eu consigo. Esperamos estar de volta ao estúdio em breve, logo após a turnê de verão.”

 

Thanks to Blink-182Media.net!