Mark no clipe do ATL e mais da “Tour Launch Party”

Autor Por Danilo Guarniero em 20/05/2009

O Mark participou das filmagens do próximo clipe do All Time Low, da música Weightless. Ele fará uma participação especial no clipe, que vai se passar em uma apresentação ao vivo da banda, com muita energia e diversão.

Sobre a festa de lançamento da turnê de verão do Blink-182, aqui está uma entrevista que a MTV fez no evento. Eles falam sobre o nomes pensados para a turnê, e sobre a festa de lançamento da mesma. Para ver o vídeo da entrevista, clique aqui.

“Nós pensamos: porque não fazemos uma grande festa antes da turnê, para que todos possam ir? Sabe, comer alguns feijões, comida mexicana. Os caras do Chester French me deram flores. Estamos ligados. Será uma ótima turnê” Disse Mark na entrevista.

Sobre o nome da turnê, Tom diz: “Este é um novo que o Mark deve estar um pouco assustado de usar: ‘Brokeback Mountain: The Tour’. Acho que seria foda, mas ainda estamos debatendo isso entre a banda.”

“Eu estive pensando em ‘High School Musical 5: The Tour’. Eu não conheço nenhuma com esse nome. Na verdade alguém ligou na rádio hoje (KROQ) e disse One-Way Ticket to Bonerville’ (Bilhete sem volta para a cidade do tesão), o que é realmente genial: ‘One-Way Ticket to Bonerville: Come for the ‘ville, stay for the boner.’ (Bilhete sem volta para a cidade do tesão: Venha para a cidade, fique pelo tesão).” Disse Mark.

“Eu estive lá, você não precisa de outro bilhete.” Complementou Tom.

blink182tourlaunchpartyllf48gy7hr8l2