Mark manda recado para Billie Joe

Autor Por Márcio Medeiros em 08/11/2012

Mark Hoppus manda recado para Billie Joe

Quem acompanhou a música dos anos 90 de perto, ou pelo menos leu e buscou informações sobre a época, sabe que o blink-182 e o Green Day tiveram sua importância para uma geração e com o sucesso, influenciaram dezenas de outras bandas com suas músicas pop-punk.

Para aqueles que não sabem, Billie Joe, guitarrista e vocalista do Green Day, está se tratando por conta de problemas com álcool e sua banda teve que cancelar diversos shows este ano. Mesmo assim, o trio está lançando o segundo e terceiro discos de sua trilogia, ¡Dos! e ¡Tré!.

Sem saber muito o que está acontecendo, Mark Hoppus falou sobre o assunto em uma entrevista e aproveitou para mandar um recado para o músico:

Eu não sei exatamente o que está se passando. Eu vi o que aconteceu no palco e depois eu vi o anúncio dois dias depois, ou algo do tipo, sobre ele buscar ajudar. Eu acho que é excelente, se ele está precisando e eu desejo o melhor para todos. Eles são de uma banda incrível e são caras legais e eu espero que tudo dê certo para eles. Além do que eu ouvi nos noticiários, eu não sei o bastante. Eu espero que Billie se recupere, espero que a banda esteja em um lugar legal e desejo nada além de saúde e sucesso, com certeza