Mark Hoppus tocará em banda punk para crianças

Autor Por Danilo Guarniero em 17/07/2014

blink-182-performing-live-11

Se você acha que Mark Hoppus já estava envolvido em projetos demais, ainda mais depois de ter anunciado o Nothing and Nobody, seu novo projeto com Chris Holmes, esse é mais um para seu catálogo — o baixista vai tocar em uma banda de punk rock para crianças liderado por Matt Skiba, vocalista do Alkaline Trio.

Matt deu uma entrevista recentemente para o Darren Rose Radio e citou que está gravando um disco para esse projeto que se chamará The Cereal Killers e que contará com o nosso papai punk rock no baixo.

Skiba deu alguns detalhes sobre o conteúdo do disco, dizendo que haverá uma música tema dos Cereal Killers que, de acordo com ele, é bem engraçada e cuja letra diz: “mamãe, posso sair e me encher de cereal hoje à noite?” (referência à música “Mommy, Can I Go Out & Kill Tonight?” dos Misfits). Outra faixa se chama “I Wanna Be A Spider”, e é sobre um garotinho que queria ser uma aranha para poder assustar as meninas da sua escola.

Ele ainda revelou que não serão músicas punk berradas e terão alguma influência de Ramones, além de ter crianças cantando nas músicas e grandes gang vocals nos refrões, o que acaba de tornar isso ainda mais interessante.

Parece divertido e uma boa forma de fazer as crianças se rebelarem desde cedo no parquinho.

Esperamos que dê certo dessa vez para Mark Hoppus, pois lembramos muito bem como foi desastrosa a última vez que o baixista tentou fazer músicas para crianças: