Mark Hoppus é protagonista do clipe “Stuck”, do Day Wave

Autor Por Danilo Guarniero em 08/04/2016

tumblr_mc7oz3av061rsgslao1_500

Mark Hoppus fez uma participação no novo clipe do Day Wave, lançado hoje. Na verdade, o baixista é o protagonista desse clipe.

O vídeo começa com Hoppus se filmando e dizendo “olá, meu nome é Mark e eu estou prestes a assistir o novo vídeo do Day Wave, para a música Stuck.” Depois disso, ele posiciona a câmera à sua frente e começa a assistir enquanto narra as cenas.

É basicamente isso. O clipe consiste em Mark Hoppus narrando o que supostamente está assistindo, o que envolve um coiote com olhos coloridos, vários animais no deserto e Burt Reynolds – “Burt é o Jackson (vocalista da banda), os animais somos nós e a música é uma nave espacial. É como se ele fosse um Noé dos dias modernos”, descreve Hoppus, por mais sem noção que possa parecer.

Bom… assista abaixo:

Obs: Esse clipe foi inspirado no vídeo abaixo, onde um padre filma sua reação ao assistir pela primeira vez ao trailer de Star Wars: The Force Awakens.

Day Wave é uma banda indie americana formada por Jackson Philips em 2015 (é ele quem aparece ao fundo do clipe lendo uma revista). Mark Hoppus conheceu o som dele enquanto ouvia o Beats 1 do Apple Music e, desde então, os dois viraram amigos de Twitter até rolar essa parceria.

Veja outras aparições e colaborações de Mark Hoppus com outros artistas:

13 participações de Mark Hoppus em músicas de outros artistas

10 participações de integrantes do blink-182 em clipes de outros artistas

Mark Hoppus faz participação em música do New Found Glory