Mark Hoppus se mudando?

Autor Por daniimarconato em 17/05/2011

Mark tem viajado frequentemente para a Inglaterra realizando shows e admite que sempre quis permanecer no país por um período maior. Depois de passar o Natal de 2010 em Londres, Mark decidiu se mudar da Califórnia com sua esposa e seu filho, Jack de 8 anos.

Ele falou à ‘Kerrang!’ da Inglaterra, “Toda vez que estive na Inglaterra, eu tinha vontade de me mudar para lá. Minha família passou o ultimo natal em Londres e minha esposa e eu finalmente decidimos que iríamos tentar passar um ano todo lá. Estamos planejando a mudança para o verão, queremos experimentar como é viver lá. ”

Mark está ansioso para poder torcer de perto pelo seu time do coração, o Chelsea, quando se mudar para Londres. ”Quando eu me mudar para lá, poderei aprender muito mais sobre a história do time e ir aos jogos. Quero ser um torcedor presente, não quero ser um fã ruim”. “A unica coisa que é uma porcaria em assistir futebol nos EUA estão nos finais de semana, eu tenho que me levantar às cinco da manhã para vê-los jogar. – agora que é dedicação.”

OBS. Vamos aguardar outras informações.