Mark Hoppus responde (Parte 2)

Autor Por rutinha em 21/12/2010

Confira abaixo a continuação da brincadeira feita com o Mark:

Qual baixo Jazz você usou no Enema? Eu não usei um baixo Jazz no Enema. Usei um baixo Precision e algumas faixas tem um Ernie Ball.

Você ainda fica entusiasmado quando escuta sua música no rádio? Sim, absolutamente.

Você sabe se o Motion City Soundtrack vai gravar novamente em breve? Pelo que eu sei, eles estão trabalhando em um novo material agora.

O que o ajuda com bloqueio para compor músicas? Quando bato no bloqueio, paro de tentar forçar isto

O processo de gravação ainda vai aparecer no Blinkumentary? Não, a reforma da banda e a turnê que fizemos na América do Norte e Europa/Reino Unido são os assuntos do documentário.

Você esperava que o Blink pudesse voltar? Honestamente eu não sabia. Naquele momento, eu podia ver a banda voltando a qualquer momento, ou nunca mais se falando de novo.

VIOLENCE – Qual é o significado das suas palavras sussurradas no fundo da música? Esses são pensamentos livres ou letras que eu escrevi, e eu pensei que criaria um clima assustador nessa parte da música.

Você acha que o Blink vai ficar junto depois que o último álbum for lançado e depois que vocês finalizarem a turnê de verão 2011? Enquanto estivermos nos divertindo, o Blink-182 estará junto por um longo, longo tempo.

_______________________________________________________________________________

Thanks to Blink-182media.com!

_______________________________________________________________________________