Mark Hoppus: “Neighborhoods é uma combinação de todos os nossos álbuns”

Autor Por Danilo Guarniero em 27/09/2011

Matéria postada no site NME.com:

O baixista do Blink-182 Mark Hoppus tinha prometido para os fãs que o novo álbum seria “uma combinação” dos álbuns anteriores da banda.

A banda lança seu sexto álbum de estúdio e primeiro em oito anos, e Hoppus disse acreditar que ele incorpora as melhores partes de cada época.

“Pra mim, soa como uma combinação de todos os nossos discos. Tem músicas que poderiam estar no ‘Dude Ranch’, músicas que poderiam estar no nosso último álbum [Self-titled]. Combina todas as coisas que já fizemos e as coloca um passo adiante.”

Ele disse: “Nós vínhamos lançando as músicas e fomos ambiciosos no começo, colocando quatro novas no setlist. Depois dos primeiros shows, Travis e eu pensamos em colocar apenas duas, mas a resposta online foi tão boa que deixamos as quatro.”

Ele continua: “Foi uma surpresa incrível para mim, porque quando eu vou ver alguma banda tocar ao vivo, a última coisa que quero ouvir é ‘Nós vamos tocar algumas músicas novas agora’. Eu quero as coisas antigas que eu conheço. Mas é tão bom, e exatamente o que queremos para o Blink. As pessoas amam as músicas antigas, mas querem as novas também.”