Mark Hoppus: na ponta da língua!

Autor Por rutinha em 01/09/2010

Confira abaixo a tradução de uma entrevista do Mark à FUSE, onde ele responde à 20 perguntas aleatórias, e em seguida assista ao vídeo:

Mark Hoppus: E aí, meu nome é Mark Hoppus e isto é o que está na ponta da minha língua!

FUSE: +44

MH: +44… novo, criativo, emocionante, diferente, radical.

FUSE: Warped Tour

MH: Warped Tour… Warped Tour desafiou tudo, eu quero dizer… isto realmente solidifica e cristaliza tudo o que esta cena era.

FUSE: Randall’s Island

MH: Oh meu Deus, Randall’s Island é o show mais sujo da Warped Tour.

FUSE: Punk

MH: Punk Rock… estilo de vida, ponto de vista crítico, criativo, sem regras… o que eu sempre amei no punk rock era o sentido de comunidade, quando uma banda buscava a outra e pessoas buscavam outras… é um diálogo de todas estas idéias diferentes.

FUSE: NOFX

MH: NOFX foi uma das primeiras bandas que realmente se expuseram, politicamente, eles e o Bad Religion, eu não posso falar das duas ao mesmo tempo, e acho que ambas possuem letras inteligentes. Eu amo como o NOFX sempre põe um senso de humor sobre eles mesmos, tocam em um grande show (…) Mantido a partir do que eles acreditaram e só fizeram músicas boas ao longo dos anos.

FUSE: Green Day

MH: Green Day abriu portas para cada banda de pop-punk que veio depois, eles realmente mudaram o panorama musical, eu acho, de um jeito muito semelhante ao Nirvana, você sabe… eles saíram e mudaram o que a música estava fazendo no momento e só bateram nas portas para todos. Incrível.

FUSE: What’s my age again?

MH: “What’s my age again” foi um vídeo que realmente abriu portas para o blink-182, foi nós sendo nós mesmos, correndo pelados, tipo, nos marcou por alguns anos… tipo de coisa que fizemos até a morte depois e eramos conhecidos como a banda de peladões por um bom tempo e ainda somos, mas ao mesmo tempo eu achei que era um bom vídeo, eu achava que era a merda mais engraçada, e bons tempos…

FUSE: Moicano

MH: Moicano, o estilo de cabelo o qual eu não posso me submeter… o amigo Travis faz isso muito bem!

FUSE: Stars Wars

MH: Star Wars, melhor filme sempre! mudança de vida, hum… declaração de missão… Isso é tudo que eu vou dizer, Star Wars é uma declaração de missão… Lições de vida, que a Força esteja com você… não tentar, fazer ou não fazer, não há tentativa… me ajude Obi-Wan Kenobi são minha única esperança(?), estas são as alegrias que você está procurando, vamos…

FUSE: Princesa Leia

MH: Deusa, deusa… eu preciso conhecê-la! É isso, é tudo o que eu vou dizer, eu não preciso dizer mais… por isso estou me calando.

FUSE: Homer Simpson

MH: Ohh, Homer Simpson… falar de apoio a uma inspiração… um deus entre os homens, Homer Simpson… todo mundo se identifica, a voz de cada homem na América, ele é radical.

FUSE: Donuts

MH: Donuts… quando eu costumava andar de skate com meus amigos, nós costumávamos passar numa loja de donuts às 3 da manhã porque os donuts cozidos frescos saíam logo em seguida… iríamos ver quem comeria mais e eu botei 11 pra baixo de uma vez, eu paguei o preço mas foi do caralho cada vômito e diarréia. (risos)

FUSE: Moist

MH: Moist, por alguma razão pensei em biscoitos hostess, eu curto biscoito hostess… a forma da cobertura de cima, como eles conseguem essas malditas coisas em espirais perfeitas? Alguém é um gênio.

_______________________________________________________________________________

Thanks to @duksfts, @Lycantrope182 and Kawmadie for the help!