Mark Hoppus revela parte de letra inédita do blink-182

Autor Por Danilo Guarniero em 24/02/2016

Blink-w-Matt-Skiba

Mark Hoppus divulgou em seu snapchat uma imagem enquanto gravava os vocais para uma música nova do blink-182. Na foto, é possível ver o produtor John Feldmann e um caderno com a letra referente ao trecho que seria gravado. Veja abaixo o print screen compartilhado no nosso grupo do Facebook:

mark hoppus blink-182

Créditos: Samuka Rodrigues

Por conta do teor da letra apresentada e de toda a história ocorrida entre o trio durante o último ano, muitos fãs estão relacionando o trecho à saída de Tom DeLonge; uma espécie de “No, It Isn’t” parte 2. Obviamente, não passa de especulação por enquanto.

A letra dessa nova música do blink-182 seria mesmo uma mensagem para o Tom? Caso você não entenda inglês, leia a tradução abaixo e tire suas conclusões:

“Suas acusações vazias que ninguém escuta, seu senso de orgulho ferido, um suvenir de culpa. Todos seus protestos e desculpas vagas soam falsos. Eu só quero achar um carro para causar transtorno. Só quero botar fogo e ver queimar. Nós passamos do ponto-sem-retorno e ninguém está aqui.”

Esse não foi o primeiro material novo disco que temos contato. No vídeo em que Matt Skiba aparece gravando seus vocais, podemos ouvi-lo cantar a frase “what’s the point of saying sorry now?” (vídeo aqui) e, claro, também houve bastante gente dizendo que pode ser uma indireta para Tom DeLonge. É possível que ambos os trechos sejam da mesma música.