Mark Hoppus já pensa no próximo álbum do Blink-182

Autor Por Danilo Guarniero em 25/01/2012

Leia abaixo, na íntegra, a notícia postada no NME.com.

O Blink-182 revelou que já está trabalhando em faixas para o próximo álbum de estúdio, apesar do mais recente trabalho, Neighborhoods, ter saído em setembro.

A banda vai passar o verão inteiro em turnê, mas o baixista Mark Hoppus revelou estar compondo novas músicas enquanto seu companheiro de banda Tom Delonge está na estrada com seu projeto paralelo, Angels & Airwaves.

Para a Kerrang!, Hoppus disse: “Neste momento, estou compondo músicas e Tom está fazendo outras coisas. Basicamente estamos em uma pausa desde a última turnê pelos EUA”.

Quando perguntado se as músicas eram para o blink-182, respondeu: “Tenho certeza que essas serão músicas do Blink, por enquanto. Não tenho nenhum plano de compor música com ninguém agora. Se eu for fazer isso, será uma colaboração ou uma coisa única. Mas tudo o que estou escrevendo agora é para o blink-182.”

Hoppus também disse que as músicas estão ainda no início e provavelmente soarão completamente diferentes quando os outros membros mexerem nelas.

Adicionou: “É muito cedo para dizer. Agora, tudo o que tenho é um monte de progressões de acordes e ideias. É mais como eu tocando meu violão e vindo com pequenas ideias e melodias. Quando forem para o Tom e para o Travis e nós trabalharmos em cima como uma banda, só Deus sabe como vai ficar.”