Mark Hoppus: cheiroso e limpinho.

Autor Por Márcio Medeiros em 26/07/2009

Essa foi a descrição de uma das fãs que conseguiram abraçar o baixista do Blink-182 e tirar uma foto com ele no dia do primeiro show da turnê em Las Vegas. Confira a matéria aqui e abaixo a tradução:

Fans do Blink-182 Encontram Mark Hoppus em Las Vegas

Ruthven David e sua namorada estiveram sentados no mesmo local no Hard Rock Hotel & Casino desde as 10h da manhã. Do lado de fora da Starbucks, estrategicamente localizados próximo ao estacionamento adjacente ao lado das portas do Joint, o clube onde o Blink-182 vai começar sua turnê de reunião.

O objetivo deles era tentar encontrar alguém – qualquer um – do Blink, não importa quanto tempo eles teriam que se sentar ali. E depois, por volta de 1h30 da tarde, a sua paciência valeu a pena: se encontraram com Mark Hoppus.

“Eu meio que só olhei, e ele estava andando bem ali”, Ruthven, que mora no Colorado mas chegou à Las Vegas para ver a namorada e estar presente no show de hoje a noite do Blink, ri. “Foi meio louco, ele simplesmente apareceu, e então ele começou a tirar fotos com as pessoas.”

Então Ruthven, sempre engenhoso, pulou para fora de sua cadeira e lutou para chegar à frente da multidão, onde Hoppus (acompanhado de um monte de guarda-costas) estava apertando mãos e tirando fotos. Após um minuto de espera, Ruthven e Karli Tanner (que, Ruthven mencionou, não era sua namorada) chegou a dar um aperto de mãos e até tirou uma foto.

“Ele foi legal, apenas com pressa”, disse Ruthven. “Ainda assim, é muito manero que ele parou para tirar fotos.”

“Eu estava super-animado! Eu sempre quis conhecê-lo”, Tanner acrescentou.

Evidentemente, a namorada de Ruthven perdeu a ação – ela estava preparando uma placa pro Blink-182 com uma amiga. (“Ela diz: Dê-nos a sua baqueta”, explicou a amiga. “Sempre funciona. A gente tem mais um menos umas 20 baquetas.”) Mas pelo menos ela vai ter a foto para se lembrar. E todos eles vão ao show do Blink esta noite, também, depois de alguns ingressos de cambistas da Craigslist ($75 a vista). Assim, no seu conjunto, um grande dia… e a prova de que paciência é realmente uma virtude.

Ah, só pra constar, segundo me disseram Hoppus cheira “fresco e limpo.”

Tradução feita pelo K£V¥Ñ-¹8²