Mark Hoppus diz que volta de Tom DeLonge ao blink-182 está “longe de ser uma possibilidade”

Autor Por Danilo Guarniero em 04/05/2016

Mark Hoppus deu uma entrevista para a rádio LIVE 105 onde falou sobre o novo disco do blink-182, sobre o excelente trabalho que Matt Skiba vem fazendo e a festa que eles deram em um karaokê para comemorar a nova fase da banda.

Além desses assuntos, Hoppus também comentou brevemente a mensagem que Tom DeLonge escreveu aos fãs. No post que Tom fez no Facebook, ele diz basicamente que a relação entre os três está indo bem, mas que por enquanto ele tem outros projetos para acompanhar – e deu a entender também que, quem sabe no futuro, ele poderia voltar ao blink-182.

“Isso é algo tão distante que está longe de ser uma possibilidade,” diz Mark sobre um possível retorno de Tom DeLonge ao blink-182. “Eu não falava com o Tom há um ano e meio, esse post veio como uma surpresa para mim.” E complementou: “Eu não digo nunca, mas isso é o que o blink-182 é agora. Estamos animados e indo muito bem.”

Sobre o novo disco, a única informação nova que ele acrescentou (além do que já sabemos) é que há algumas piadas no meio – o que será interessante presenciar, pois a banda deixou de fazer isso em 2001, no Take Off Your Pants and Jacket. Uma das músicas que eles mostraram, Built This Pool, já é um exemplo disso.

Leia também: Travis Barker sobre novo disco: “É um encontro do Enema of The State com Self-Titled”

O novo disco do blink-182, California, será lançado no dia 1 de julho. Após isso, a banda embarca em uma turnê com o A Day To Remember, All Time Low e The All American Rejects, iniciando dia 22 de julho.