Mark fala sobre seu programa de TV e mais!

Autor Por rutinha em 01/07/2010

Numa entrevista recente feita pelo Crushable.com, o Mark fala sobre o seu programa de TV, o novo álbum do Blink, entre outras coisas que você pode conferir abaixo!

” Mark Hoppus usa muitos chapéus: líder do Blink-182, produtor musical, marido e… apresentador de TV.

O canal de música Fuse contratou o roqueiro punk para a frente do seu próprio talk show semanal, intitulado A Different Spin With Mark Hoppus. A série estréia em Setembro, e contará com notícias de música, bandas emergentes e apresentações musicais, entre outras coisas que o Mark está envolvido.

“Todo mundo que é excitante para nós é bem-vindo no show” Diz Mark ao Crushable. “Nós somos grandes fãs de música e cultura pop, por isso queremos estar por dentro das novas bandas que ninguém ouviu falar, nós queremos que seja aonde as pessoas possam aprender mais sobre as suas bandas favoritas, queremos ir atrás do palco e no estúdio, cobrir festivais, seja o que for. Vamos ter correspondentes. Vamos ter um co-anfitrião e serei eu, à frente de tudo, administrando as coisas com um punho de ferro “.

Ele disse que a FUSE primeiramente mencionou a ideia de construir um espetáculo em torno dele. “Eu realmente sinto muito domínio disso, que é importante para mim manter o interesse de não apenas ser um rosto na TV, é como estar em uma banda para um show de TV”, diz ele, referindo-se a si mesmo como um ” Homem simpático “.

Mark – um cara sincero, com mais de 1,6 milhões de seguidores do Twitter – se reuniu com os colegas de banda Travis Barker e Tom DeLonge ano passado. Eles vão percorrer a Europa em agosto e, em seguida, mergulhar na gravação de um novo álbum.

“Vai ser muito bom com certeza”, diz ele. “Eu não sei aonde esse álbum vai nos levar. Eu acho que quando entrarmos no estúdio e começarmos a tocar música juntos, ele vai encontrar seu próprio caminho. Mas nós não estamos indo com qualquer ideia preconcebida do que ele vai ser. “

Então, o que o Mark anda ouvindo esses dias? Nativos. O nacinal. LCD Soundsystem. O álbum de “restabelecimento”do Eminem.

“O novo Eminem eu acho que é muito bom”, diz ele. “Eu acho que é muito emocional, bruto, descobrindo sua alma. Como artista, tenho muito respeito por ele ser tão aberto e honesto com si mesmo de forma pública. Quero dizer, ele coloca tudo lá fora, que eu acho que é realmente inspirador. “”

Thanks to Blink-182media and Blinkdisasters!