Mark fala sobre o próximo álbum do blink-182" alt="nome da noticia">

Mark fala sobre o próximo álbum do blink-182

Autor Por Márcio Medeiros em 07/07/2017

Mark fala sobre o próximo álbum do blink-182

Em conversa com a NME, Mark Hoppus falou sobre o próximo álbum do blink-182. O baixista revelou que a ideia é fazer algo mais experimental e espera começar a compor no próximo ano.

“Nós já começamos a conversar sobre o que achamos que deveria ser o próximo álbum. Sem entrar em detalhes. Nós ainda não escrevemos nenhuma música nova. Todas as músicas que escrevemos para o California e para a versão Deluxe está no mundo agora. Iremos começar do zero ano que vem”, disse Mark.

“Acho que este álbum [California] trouxe o blink de volta às raízes e a tudo que isso representa, e acho que no próximo disco nós queremos quebrar essa barreira de novo. Nós manteremos o coração do que é o blink-182, mas seremos mais experimentais. Mais ou menos como a gente fez no álbum sem nome*, do qual temos muito orgulho. Ele ainda soou como blink e tinha aquele sentimento de blink, mas era diferente e mais pensado”, afirmou o músico.

Ainda sobre os planos para o futuro, Mark falou o seguinte: “alguém nos perguntou dia desses se nós faríamos um álbum acústico. Eu não sei, nós podemos fazer em algum momento. Não é algo que eu faria normalmente, mas pode ser algo a ser feito por diversão. Nós não somos um ‘tipo de banda para se sentar ao redor da fogueira'”.

*O disco lançado em 2003 conhecido por uns como Untitled – ainda que a palavra “untitled” seja traduzida para “sem título”, muitos acham que é o nome de fato do álbum – e por outros como Self-Titled realmente não tem nome para Mark, Tom e Travis.

Obrigado ao Felipe Farias do CLUB182 – blink-182 Brazilian Crew pela tradução.