Mark fala sobre “Alice in Wonderland”

Autor Por Danilo Guarniero em 05/03/2010

Confira abaixo a tradução do artigo publicado no MTV News:

fyecys

Na noite de quinta-feira em LA, Pete Wentz e Mark Hoppus foram os anfitriões do lançamento do tão esperado filme de Tim Burton, “Alice no País das Maravilhas” (uma vantagem de terem trabalhado juntos numa música para a trilha desse filme). Eles comeram pipoca, usaram os óculos 3D, posaram com olhares parecidos com os de Mad Hatter no tapete vermelho, e depois tiveram tempo de escrever as suas reações do filme para a MTV. O que podemos dizer? Eles são caras bons.

Aqui está o que Hoppus tem à dizer sobre “Alice no País das Maravilhas”, que tem no elenco Johnny Depp, Helena Bonham Carter e muitos outros, e que chega aos cinemas hoje.

“Acho que seria uma tarefa incrivelmente assustadora criar um filme de ‘Alice no País das Maravilhas’ que tem o mesmo texto, confere com a tão amada versão animada e foi feito para iluminar sua própria trilha. Tim Burton fez um trabalho excelente incorporando esses três aspectos nesse grande filme. É incrivel, os efeitos são incríveis, e a história caminha rapidamente. Johnny Depp arrasou como Mad Hatter.”

“Para ser sincero, eu fiquei um pouco assustado enquanto eu entrava no cinema. ‘Alice no País das Maravilhas’ é um dos meus livros favoritos de todos os tempos, e eu cresci amando a versão animada original. Como alguém poderia pensar em construir algo em cima do que já era perfeito há gerações? Tim Burton firmou isso.”