Mark está ansioso para os fãs escutarem “Up All Night”

Autor Por daniimarconato em 13/07/2011

Dois anos atrás, o Blink-182 disse à MTV News que não tocariam “Up All Night” durante sua turnê do reencontro, principalmente porquê eles não haviam terminado de gravar ainda.

“Nós realmente não queremos que a primeira vez que as pessoas escutem nossa nova música seja por um vídeo no youtube onde nós tocamos ao vivo,” Mark disse na época. “Nós queremos que seja uma música atual, e nós ainda não tivemos a chance de terminá-la, então provavelmente vamos deixá-la de fora do set, até que realmente poderemos liberá-la.”

É claro, por um tempo, parecia que a data de lançamento nunca chegaria. Mas na noite de terça-feira, para o deleite dos fãs do Blink em todas as partes do mundo, a banda anunciou que “Up All Night” finalmente, totalmente, oficialmente teria sua estréia na sexta-feira às 10:30 em Los Angeles na estação de rádio KROQ e no site da banda (como já foi citado nesse post).

Mark disse à MTV News na quarta-feira (13 de julho) em um e-mail, que eles mal podem esperar para finalmente dar aos fãs alguma coisa nova para ouvir depois todo esse tempo.

“Estamos todos tão felizes por finalmente ter uma música pronta para as pessoas escutarem. Eu acho que, provavelmente, eu estou mais animado do que mais ninguém nesse mundo pelo novo single” Mark escreveu. “Up All Night” contém elementos de tudo o que fizemos no Blink-182, e vai mais longe ainda do que fomos antes. Mal posso esperar para que todos possam conferir”

O Blink-182 vai pegar a estrada junto com My Chemical Romance no dia 5 de agosto, como parte da Honda Civic Tour 2011 – e sim, eles estarão tocando músicas de seu próximo álbum.

 

Thanks to Blink-182Media.