Mark e Pete trabalham juntos em música para filme

Autor Por Danilo Guarniero em 06/01/2010

Como havia sido dito aqui, Mark Hoppus e Pete Wentz estavam trabalhando juntos. O que não sabiamos até então é que Mark e Pete gravaram uma música para o filme “Alice no País das Maravilhas”. Leia o que foi publicado no site da SPIN Magazine:


Em um email para a MTV, Wentz descreveu a música como “nada parecido com Blink ou Fall Out Boy.” “Mark entende de composição num nível completamente diferente,” ele escreveu. “É incrível ter a chance de sentar em uma sala com ele e vê-lo trabalhar em uma melodia.”

Wentz disse ainda que a dupla – que esteve junta com os Octodrives ano passado – poderia gravar “mais algumas” músicas para o filme, dependendo da frequência que Hoppus ficar no estúdio com o Blink-182.

Mas não significa que eles estão formando uma nova banda, como o companheiro de banda de Wentz, Joe Trohman, e seu projeto paralelo: “The Damned Things and Burning Empires.”

“É apenas por diversão,” Wentz escreveu sobre sua colaboração com Hoppus. “Não é uma banda ou mesmo um projeto. Acho que entre eu ser pego pela TMZ no Starbucks e ele planejando o verão do Blink, nós temos muita coisa em mãos.”