Mark trabalhará com o Panic! At The Disco.

Autor Por Danilo Guarniero em 14/08/2009

Em entrevista para a MTV americana, Mark contou que irá produzir pelo menos uma faixa do P!ATD para o próximo cd da banda. Leia abaixo o artigo da MTV:

Anteriormente nesse mês, o baterista do Panic! at the Disco, Spencer Smith, contou à MTV News que ele esperava entregar algumas demos para o baixista do Blink-182, Mark Hoppus, enquanto as duas bandas entravam em turnê juntas.

A meta de Smith era convencer Hoppus – o qual, com os trabalhos com All Time Low, Motion City Soundtrack e agora com o remix do Jackson 5, se tornou um tanto quanto acostumado – a produzir algumas faixas do novo álbum do Panic!

Bem, essas demos devem estar bem convincentes. Na terça-feira, a MTV News conversou com Hoppus, que confirmou que ele estaria produzindo pelo menos uma música do próximo álbum do Panic!, e ele adoraria fazer ainda mais, se Smith e o líder da banda, Brendon Urie, deixarem.

“Eu ouvi algumas demos do Panic! At The Disco para o novo álbum, e elas estão muito fortes,” Hoppus disse. “Eu não sei qual a faixa em particular que eu irei produzir para eles, e espero que eu possa produzir mais um monte. Eu sei que eles estão falando com um monte de produtores, e esse assunto fica sempre meio estranho, especialmente quando você está em turnê com os caras e eles, ‘Ah sim, nós estamos gravando um novo álbum, você poderia trabalhar um pouco nele?'”

Anteriormente, Smith disse à MTV News que o Panic! espera começar as gravações desse álbum no outono, depois de finalizarem a agenda de shows com o Blink. E Hoppus poderia a estar com eles no fora da estrada, no estúdio. Enquanto ele não está indo tão fundo falando sobre as demos do Panic!, é fácil dizer que ele ouviu algo especial em uma música em particular, que o deixou muito empolgado para começar a trabalhar.

“Essa é uma daquelas músicas que, mesmo quando está no estágio de demo, você pode dizer que será uma música incrível,” Hoppus disse. “É bastante pegajosa. É uma daquelas músicas que você ouve uma vez e se lembra do refrão pelo resto do dia. Eu acho que é o que todos adoram no Panic! At The Disco, então, sim, eu estou animado com isso.”