Mais uma entrevista do Blink-182…

Autor Por Danilo Guarniero em 05/06/2009

Mark, Tom e Travis concederam uma entrevista para o site signonsandiego.com, onde falam sobre o acidente de avião do Travis, a volta da banda e sobre as músicas engraçadas que constumavam tocar. Confira abaixo a tradução das partes mais importantes dessa conversa:

SANTA MONICA – “Tudo, absolutamente tudo, significa mais pra mim agora.” Disse Travis Barker, o baterista de 33 anos do blink-182, seguida de uma das primeiras performances da banda de rock de San Diego desde o hiatus.

O trio de pop-punk fez uma animada apresentação ontem na gravação para o programa “The Daily Habit” da Fuel TV. O programa vai ao ar no dia 19 de junho.

Em uma entrevista separada ontem, DeLonge e Barker pareciam mais velhos e sábios enquanto conversavam sobre a reunião da banda – e a tragédia que os fez voltar.

“Eu gosto de pensar que há algo positivo nascendo de algo muito trágico,” DeLonge disse “ …O fato de nós três podermos estar juntos, por qualquer motivo que seja, significa muito para muitas pessoas, especialmente para nós mesmos”

Travis estava desconfortável ao falar do acidente que quase tirou sua vida, mas não deixou dúvidas de que era com o Blink onde ele queria estar.

Falando sobre as músicas engraçadas da banda:

“Isso faz a situação ao vivo (no palco) divertida” Hoppus disse. DeLonge sorriu, “Foi como nós começamos” DeLonge completou. “Nós gostaríamos de dizer coisas para fazer os outros rirem. E anos e anos depois as pessoas ririam…”

Novamente sobre a reunião e o tempo em que estavam separados:

“Eu não acho que uma reunião estava em nossas mentes há um ano atrás,” Mark disse. “Três anos atrás eu dizia que era totalmente impossível; há um ano atrás eu dizia que era meio improvável.”

DeLonge concordou com a cabeça.

“Acho que há um ano atrás isso provavelmente não passou pelas nossas cabeças, mas é muito interessante como as coisas podem mudar rapidamente de um dia pro outro.”

E no final, quando perguntados se essa reunião duraria apenas para uma turnê e um álbum:

“Claro que não! Eu odeio quando bandas voltam a tocar juntas e fazem apenas uma turnê. Parece que querem apenas se encher de dinheiro e depois se afastam por um tempo e voltam novamente. Nós fizemos a reunião para continuarmos sendo criativos e nos divertirmos. Eu nos vejo continuando a fazer turnês e lançando álbum enquanto for divertido. Não há ‘fim de jogo’ ou planos de forma alguma. Nós curtimos tocar música juntos, apenas isso.”

DeLonge riu. “Sem ‘fim de jogo’, sem planejamento e sem praticar.” Ele disse. “Nós vamos apenas ver onde isso vai nos levar.”

Foto do trio na gravação do programa “The Daily Habit” da Fuel TV, que vai ao ar no dia 19 de junho.

Foto do trio durante a gravação do programa “The Daily Habit” da Fuel TV, que vai ao ar no dia 19 de junho.

AVISO!

Querem uma promoção bem legal da Action182 Magazine junto com o site Action182Dvd’s? Contribua para que ela aconteça votando na enquete aqui -> www.action182.com/dvds