Mais novidades da Hi My Name Is Mark

Autor Por Mona em 03/12/2012

Para quem ainda não sabe, Mark Hoppus lançou recentemente sua própria marca de roupas, a Hi My Name Is Mark. Ainda em 2012, a marca lançará quatro modelos de camisetas, uma por semana.

Sobre a marca, a descrição conta: Hi My Name Is Mark foi fundada por Mark Hoppus em 2012. Começou com o desenho de um polvo. “Eu tenho usado esse polvo como símbolo há alguns anos, e as pessoas me perguntam ‘qual é a do polvo?’, e é uma resposta simples. Música. Amigos. Arte. Viagens. Aventura. Frases de seus filmes favoritos. Oceano. Clubes de punk rock. Vídeo-games. Sites que te fazem rir. Literatura. Fotos de boas lembranças. Londres, Los Angeles, New York, e todos os lugares entre elas. Espero que isso explique.”

O site oficial será lançado no ano novo, e para celebrar o fim de um ótimo 2012, a marca oferece quatro camisetas. A primeira peça esgotou-se em apenas dois dias, e as vendas da segunda, denominada Amundsen, começaram hoje. As duas próximas camisetas estarão disponíveis dia 10 e 17 de dezembro.

 

O modelo é mais barato que o anterior, e o frete para o Brasil fica em torno de U$20.

A marca também divulgou seu Instagram recentemente, e lá podemos acompanhar as novidades, os processos de envio, e às vezes conseguimos espiar detalhes das próximas camisetas.

E por fim, Skye Hoppus divulgou mais cedo em seu Instagram uma foto de Mark Hoppus em um ensaio fotográfico com a camiseta à venda atualmente. Concluímos que em breve teremos fotos do baixista divulgando sua nova marca.