Mais entrevistas…

Autor Por Danilo Guarniero em 20/05/2009

Essa é uma semana cheia de notícias, fotos, vídeos e entrevistas. Vamos seguir em frente!

O Tom deu uma entrevista via telefone para a rádio americana Q101. Para ouvir essa entrevista, clique aqui. Confira abaixo alguns trechos da entrevista traduzidos:

“Uma coisa interessante é que a magia do Blink está na diferença entre cada um. Travis é realmente o cara do hip-hop que as pessoas provavelmente acham que ele é. Ele trabalha com artistas como Jay-Z e The Game e essas coisas. Mark é mais o cara do mainstream, sabe, ele está envolvido em produções na cena punk rock/pop punk, bastante envolvido com o Fall Out Boy, está produzindo o Motion City Soundtrack. E eu sou o tipo de cara que ouve Radiohead e esse tipo de coisa. Mas eu me lembro de pensar, quando eu voltei com o blink, ‘como seria ter uma vida de adolescente novamente?’. E e veio a memória da minha infância, que é provavelmente melhor do que ser adulto.”

Ele diz também que antes da turnê, uma música será lançada e ela será “mais ou menos como Quicksand, Rush e Pink Floyd na mesma música.” “Parece maluco, mas está com a total estrutura melódica que vocês esperam do Blink-182.”

Voltando a falar da festa de lançamento da turnê. A Associated Press fez uma entrevista com o Blink-182. Eles falam sobre a reunião da banda, Mark diz que está feliz com a turnê e o Travis fala sobre como ele se reconectou com o Tom: “Eu recebi uma carta do Tom depois do meu acidente e depois eu falei no telefone com ele e nossa amizade voltou.”