Mais entrevistas e a tradução da Kerrang!

Autor Por Márcio Medeiros em 25/05/2009

Semana passada Mark, Tom e Travis fizeram muitas entrevistas, algumas ainda nem foram divulgadas. Hoje, porém, mais duas foram disponibilizada para os fãs. Confira abaixo os áudios que foram retirados do 182online.com:

Entrevista com Mark e Tom para a rádio 104.1 FM WBCN em Boston.

Entrevista com Mark e Tom para a rádio Power 97 em Winnipeg.

Thanks 182online.com!

E no post “Atualizações HMNIM!”, eu coloquei o scan da Kerrang que falou sobre o show supresa do Blink-182, abaixo você confere novamente esse scan e também a tradução feita pelo Viny182, usuário do Action182.com:

kerrang1

Blink 182 fez uma apresentaçao surpresa em uma festa particular no Estudios Paramount em Hollywood no dia 14 de Maio, seu primeiro show após anunciarem sua reunião no dia 8 de Fevereiro. Foi a primeira vez em 4 anos que o trio se apresentou em publico.
Após o set de musicas dance do projeto com DJ AM, o baterista Travis Barker se juntou no palco com o vocalista/guitarrista Tom Delonge e o vocalista/baixista Mark Hoppus.
A banda fez a performance de um set com 3 musicas – The Rock Show, Feeling This e Dammit – na frente de 1000 convidados, incluindo o Fall out Boy, Hunter Bergen do AFI, o ator Ryan Reynolds e o criador de Family Guy, Seth MacFarlane.
“Este é o nosso primeiro show após odiarmos uns aos outros por muitos anos” Hoppus diz a multidão durante o set. Mais tarde ele descreve a apresentação como “uma das melhores noites da minha vida”.
A banda também anunciou detalhes sobre toda a turnê americana, que tem seu ponta-pé inicial no dia 24 de julho e extende-se até outubro. Juntamente com FAll Out Boy e Weezer, o trio listou o designer Kanye West pra trazer alguns efeitos deslumbrantes a sua turnê de volta.
“Nós queremos usar todo o espaço com uma apresentação bem iluminada” Hoppus disse a Rolling Stone. “Nós seremos os mais ambiciosos o possível”.
O trio atualmente está trabalhando no material para o sucessor do album de 2003.

Feedback: Qual seria a sua avaliação do set-list do Blink 182? Diga-nos no www.myspace.com/kerrangmagazine.