“Love” no Santa Barbara International Film Festival.

Autor Por Márcio Medeiros em 07/02/2011

Love no SBIFF 2011

Ontem chegou ao fim o Santa Barbara International Film Festival na cidade de Santa Bárbara, Califórnia. O festival fez parte do universo dos fãs do Blink-182 e principalmente do Angels & Airwaves pois no festival ocorreu as primeiras exibições do filme “Love”, apresentado pelo AvA e dirigido por William Eubank. Ao todo foram 5 exibições, sendo duas confirmadas com o festival em andamento. A última foi exibida no dia de ontem com a presença do AvA que não participou das outras pois a banda estava em turnê pela Europa.

Após a primeira exibição do filme, William Eubank, Gunner Wright e Mark Eaton participaram de uma sessão de perguntas e respostas com o público. E no último dia do festival, Tom DeLonge se juntou ao diretor do filme e também participou de uma conversa após a última exibição. Após o final do festival, “Love” foi considerado a grande estréia da edição 2011 do SBIFF, de acordo com o Indie Wire.


(Clique aqui para conferir toda a conversa)

Santa Bárbara recebeu uma pequena invasão de Astronautas em busca do “Love”. Com esse grupo o AvA promoveu o “The Hunt For Love” que consistiu em uma busca por prêmios ligados ao filme incluindo pôsteres e guitarras personalizadas, ambos autografados. Para conseguir achar os prêmios as pessoas tinham que resolver os riddles que Tom postou em seu Twitter. Confira abaixo algumas fotos:

E enquanto o SBIFF acontecia na Califórnia, o AvA estava em turnê pela Europa. A banda promoveu a entrada dos fãs na passagem de som dos shows além de realizar encontros com os assinantes do Modlife após as apresentações. Durante esses encontros “Love” era um dos principais assuntos. Alguns fãs conversaram com os membros do AvA e conseguiram algumas informações que devem ser oficializadas em breve.

Uma das principais notícias a ser dada é de que a caixa contendo o filme e o próximo álbum não será mais lançada no dia 22 de março e sim no outono dos Estados Unidos, a partir do final do mês de setembro. David Kennedy foi quem respondeu e disse que é pelo fato de que o AvA quer lançar essa caixa com todo o material de forma que muitas pessoas possam ser alcançadas com o lançamento. E o Tom espera que essa caixa seja lançada em novembro. Com o adiamento, o grupo vai continuar trabalhando no disco e isso vai permitir que eles adicionem mais alguma coisa antes de lançá-lo.

Após o término dos trabalhos no disco e no filme, o AvA vai se dedicar aos remixes das músicas do “I-Empire”, algo prometido pela banda no Modlife.

As informações contidas neste post foram compiladas de vários posts do Blink-182media.com e do TheAvAMovement.com!