Livro de Travis Barker tem data de lançamento adiada

Autor Por Danilo Guarniero em 09/07/2014

75a92782

Como você viu aqui, Travis Barker está trabalhando em um livro de memórias de sua vida — uma espécie de auto-biografia, ao que parece — e recentemente foram revelados mais alguns detalhes.

Anteriormente, a data estava marcada para junho, mas os fãs deverão esperar mais um pouquinho para botar suas mãos nessa obra, já que seu lançamento foi adiado para o mês de setembro.

ATUALIZAÇÃO: A data foi adiada DE NOVO para 2015.

O nome do livro, que tem 272 páginas, é “Can I Say: Living Large, Cheating Death, and Drums, Drums, Drums” e a nova data de lançamento está marcada para: 16 de setembro. Mas você já pode reservar o seu, que já está em pré-venda na Amazon com o preço de U$ 18,33 (cópia física) ou U$ 13,59 (versão digital para Kindle).

Esta é a capa:
91ZJj4lP4FL
 

Leia abaixo a descrição que está no site da Amazon:

As memórias de Travis Barker relatam os altos e baixos do renomado baterista e sua vida, incluindo o horrível acidente de avião que quase o matou e seu caminho traumático para a recuperação — a história completa, nunca contada antes, de uma reinvenção pessoal baseada na salvação musical e na paternidade.

Após despontar como o aclamado baterista do blink-182, tudo mudou para Travis Barker. Mas o lado negro do estrelato em uma banda de rock teve seu preço: seu casamento, documentado por um reality show na MTV (Meet The Barkers), teve um fim. Turnês constantes mascaravam um grave vício em drogas. Uma reconsideração não veio de verdade até que ele teve que encarar a morte: sua vida quase acabou em um terrível acidente de avião, e aí seu grande amigo, parceiro musical e único sobrevivente até então, DJ-AM, morreu de overdose.

Neste livro de memórias, Barker pondera sobre o estrelato de rockstar, paternidade, perdas e redenção, compartilhando histórias moldadas por décadas de aprendizados que vieram de forma difícil. Suas memórias são tão energéticas quanto suas batidas aclamadas e este livro fecha os primeiros capítulos de uma vida bem vivida, inspirando os leitores a seguirem o ritmo de seus próprios corações e a buscarem um significado para suas próprias vidas.

 

Leia também:

As melhores batidas de Travis Barker

Vídeos: Travis Barker tocando bateria para a Zildjian