[LISTA] Melhores acústicos de Mark, Tom e Travis

Autor Por Danilo Guarniero em 25/09/2015

Blink-182_612x380_0

Todas – ou pelo menos a maioria – das músicas do blink-182 surgiram primeiro no violão. Esse é o processo de composição de Mark e Tom desde os primeiros anos da banda. Apesar disso, o Blink possui apenas algumas canções acústicas e, durante a carreira, nunca fez uma apresentação no formato (com exceção das últimas turnês, em que um espaço do set era reservado para eles tocarem duas ou três músicas só com violão).

Já o Box Car Racer, +44 e Angels & Airwaves, projetos paralelos dos integrantes, já tiveram músicas, versões e apresentações acústicas memoráveis. Nessa lista vamos tentar compilar os melhores vídeos tanto desses projetos como do próprio blink-182.

É capaz de você já ter visto todos os itens listados. Se sim, não custa relembrar com a gente. Caso tenha algum vídeo acústico que não está na lista e você goste, não deixe de comentar =)

Começando por essa aqui que ainda tem o bônus de Mark Hoppus ostentando uma leve barba:

Enquanto o blink-182 estava em hiato, o Mark tinha tocado com o Panic At The Disco uma versão acústica de What’s My Age Again:

Durante o hiato do blink-182, Tom DeLonge também tocava músicas da banda em versões acústicas (além de músicas do Box Car Racer também). O vídeo abaixo não está em sua melhor qualidade, mas vale como um registro bem emocionante de uma época conturbada na carreira dos três.

Aliás, falando em Box Car Racer e hiato do blink-182, uma apresentação do próprio BCR no programa do Kilborn tocando There Is durante a época em que a banda estava ativa (e o Blink em uma pausa). Ps: esse famoso violão do Tom cheio de palavrão escrito <3

E tem essa versão acústica de 155, do +44, outro projeto paralelo. Pena que o vídeo tá com qualidade ruim:

E antes que você pense que só tem vídeos baseados em Mark Hoppus e Tom DeLonge, tem essa apresentação do Travis com o Yelawolf:

Ou então você pode gostar de ver Travis Barker tocando a música “Sanitarium”, do Metallica, no violão:

E o que dizer dessas duas músicas que o blink-182 não tocava há muito tempo e de repente resolveu tocar em versão acústica em em 2012

E essa versão acústica de “All Of This” durante a turnê australiana em 2013 (sem Travis Barker, que foi substituído por Brooks Wackerman durante essa tour inteira)

“Do It For Me Now”, do Angels & Airwaves, em versão acústica é simplesmente maravilhosa!

Agora, só pra fechar essa lista – e quem odeia AVA que me desculpe:

Que música.

Curte versões acústicas, né? Clique aqui para ver o especial acústico que o Action182 lançou esse ano