" alt="nome da noticia">

Lista: 9 músicas do blink-182 que não podem faltar na playlist do fim de semana

Autor Por Danilo Guarniero em 08/07/2016

Ck9BzlwUgAA3hlC

Sexta-feira é aquele dia que a gente já acorda colocando a playlist de festa pra entrar no clima do final de semana. O blink-182, obviamente, tem muitas músicas que se encaixam em um belo final de semana com os amigos. Fizemos essa lista de músicas que encaixam como uma luva te ajudar a montar a playlist perfeita.

E, como sempre, use os comentários para complementar a lista. Diga quais não poderiam faltar na sua playlist!

Kings Of The Weekend

A começar pela música que a partir de agora é o hino de todas as noites de sexta-feira! It’s friday night, let’s lose our minds… E enquanto a manhã de segunda-feira não chegar, we are the kings of the weekend!

Touchdown Boy

He has fun, fun, fun… 

What’s My Age Again

I took her out, it was a friday night… Quando toca What’s My Age Again é impossível não lembrar do clipe com três caras pelados andando pelas ruas (provavelmente até quem nem é fã do blink-182 deve lembrar da banda por causa justamente disso). Três jovens nus, zoando as pessoas que passam, perseguindo uma atriz pornô e provavelmente inspirando outros jovens a tirar as roupas e sair por aí fazendo o mesmo.

The Party Song

Claro que uma música cujo título já tem “festa” no meio não poderia ficar de fora.

Feeling This

Essa é uma que nunca falha em agitar e preparar o terreno para uma boa festa, tanto que o blink-182 usa como abertura dos shows a um bom tempo (junto com Dumpweed). Are you feeling this?

Dumpweed

Aliás, também merece um espacinho na playlist!

Mutt

Duas palavras: American Pie.

Bored To Death

Antes do fim de semana começar mesmo, sempre tem uma sexta-feira inteira no meio do caminho. Por mais que seja promissora, ainda deixa todo mundo meio bored to death. Esse clipe é uma boa forma de aquecer!

Apple Shampoo

Aquela pra tocar e animar todo mundo, mas lembrar que como tudo na vida, o fim de semana também tem um fim. The start was something good, but some good things must end… :(

E aí você acorda na segunda-feira assim e aguardando o ciclo recomeçar:

giphy

Leia também:

Assista completo: blink-182 @ iHeartRadio (Pro-shot)

Nostalgia: blink-182 ao vivo no lendário SOMA (San Diego) em 1997

As melhores apresentações do blink-182 em programas de TV