Amanhã começa a tour do The Early Strike!

Autor Por brunobld em 08/10/2009

The Early Strike no Brasil

A banda fará uma Tour no Brasil em outubro e você poderá ver o show e participar de promoções aqui no Action182. Confira a agenda:

09/10 – Hangar 110 @ São Paulo – SP – A PARTIR DAS 19hrs
10/10 – Cerveja Azul @ São Paulo – SP
11/10 – Matriz @ Belo Horizonte – MG
14/10 – Hall Bar @ Jundiaí – SP
15/10 – Bar Budo @ Florianópolis – SC
18/10 – D’Vinci Music Bar @ Rio Claro – SP

Mais informações e promoções:

http://www.fotolog.com.br/xlivemusic

Ouça a banda: http://www.myspace.com/theearlystrike

—————————————————————————————

O Action182 entrevistou a banda The Early Strike. Para quem não se lembra, a banda iria abrir o show do Plus 44 que na época estava parado gravando um suposto segundo álbum. E eles são produzidos por Steve Kravac, que também já produziu o blink-182 no passado. Confira a pequena entrevista em português:

Em 2007, vocês anunciaram uma tour com o Plus 44 quando eles estavam parados para gravar o segundo álbum. Alguns acreditaram, outros falaram que era falso desde o começo. Quando o dia chegou, o show não acontece. Como vocês explicam isso? Qual foi a reação de seus fãs sobre isso?

1. Ok, é bom que alguém tenha perguntado isso, assim muitas pessoas vão ler e nós podemos explicar o que aconteceu e deixar tudo claro. Nós não pretendíamos que “novos fãs” aparecessem fazendo o show em San Antonio, TX. HAHA isso é estúpido. O que aconteceu foi que o “Club Fyve” em San Antonio, TX veio oferecer para nós e várias outras bandas, a abertura de um show do +44 no St. Patrick’s Day. Mas assim que começamos a divulgar o show e ter conversado com algumas pessoas em Los Angeles, sobre a banda (+44) e o quais eram os planos deles, nós logo descobrimos que era um show falso. Nós ligamos para os donos da casa de shows para falar sobre essa mentira e eles ainda fingiram uma ligação com Travis e os outros no telefone dizendo que estavam putos. Depois disso, o club nos tirou do show e continuou divulgando que os shows teriam +44 no planejamento. Eles acabaram divulgando o show sem The Earky Strike e dizendo que +44 tocaria no Club Fyve. O dia do show chegou.. e nós ficamos em casa, provavelmente vendo algum filme, ou saindo pra algum lugar. Um monte de bandas de San Antonio, TX foram enganados pelo club sobre tocar com +44. Nós obviamente fomos acusados de inventar tudo isso, porque provavelmente teríamos muitos fãs de Blink-182 e outras pessoas que conheciam a banda (+44) e souberam do show por nós. Nós não tinha a intenção de fazer nada disso e também, não sabemos ao certo qual foi a reação dos fãs porque quando descobrimos tudo e fomos tirados do show, todos os nossos amigos próximos questionaram sobre e nós contamos a verdade. Pra resumir, o dono do club saiu depois de pouco tempo, tendo roubado mais de $500,000 da casa de shows e descobrimos também que os dois donos viviam disso, indo de club em club, mudando de nome e roubando o dinheiro… Foi uma situação estranha.. Nós avise se tiver qualquer outra pergunta sobre o show e toda a história, estaremos felizes em responder!

Como foi o sentimento de ter o album de vocês produzido por Steve Kravac, mesmo produtor do blink-182 no passado?

2. Fazer um album com Steve Kravac foi uma experiência maravilhosa. Ouvimos algumas histórias sobre o Blink-182 e de como eles eram jovens quando Steve trabalhou com eles. Eu fiquei muito empolgado em como o novo album soaria e acho que todos terão uma boa impressão deste nosso novo album!!! Steve Kravac é um produtor incrível e nos ajudou a chegar a um outro nível que é onde queremos estar!!!

Vocês já tiveram contato com algum dos membros do blink-182? Qual a música favorita de vocês e o que o blink-182 significa para vocês?

3. Sim, tivemos contato várias vezes com os membros do Blink-182 e sua equipe também algumas pessoas trabalhando com a banda. Eles são todos ótimas pessoas e tem ótimas ideias e muito talento. Nós reunimos e conversamos vezes principalmente com Travis, Chris (RIP), o técnico de bateria do Travis e Rick, o empresário. Confessamos que é difícil escolher uma só música preferida do Blink-182, todas são incríveis e a preferência muda de tempos em tempos. Por exemplo, agora nesse momento, seria Reckless Abandon.

Qual são as expectativas de deixar a Califórnia para tocar no Brasil? O que vocês esperam dos fãs brasileiros?

4. No Brasil, nós esperamos fãs adoráveis e loucos e pessoas prontas pra se divertir!!! Acho que será interessante ver como as coisas vão funcionar, é nossa primeira vez no Brasil, então estamos muito animados pra ver como tudo vai ser!!! Espero ver moshs, pessoas cantando e os fãs felizes, se divertindo!

Entrevista por Bruno Clozel (@brunobld)
Perguntas por Márcio Medeiros (@colombia182)
Tradução por Júlia Oliveira (@ju182)

—————————————————————————————

Promoção Action182 + TenhoMaisAmigosQueDiscos! – THE EARLY TRIKE:

Colocação final:

@oitudobem_ = 1250 tweets
@NandaLandim = 1040 tweets
@aikra = 740 tweets

Prêmios:

Primeira colocada:

– 1 par de ingressos para ver o The Early Strike em qualquer um dos shows acima
– 1 camiseta Action182
– 5 adesivos
– Uma coletânea dupla em CD: Músicas Bacanas para Pessoas Descoladas Vol.2, com Dead Fish, Killi, Dance Of Days.
– Cartela de adesivos Idealshop

Segunda colocada:

– 1 par de ingressos para ver o The Early Strike em qualquer um dos shows acima
– 5 adesivos Action182
– 1 chaveiro

Terceira colocada:

– 5 adesivos

—————————————————————————————

Mais informações e promoções:

http://www.fotolog.com.br/xlivemusic