“Late Night Flight”

Autor Por nath em 23/06/2011

Mesmo com pouco tempo no Tumblr, Mark parece estar gostando do site, tanto que seu último post foi um texto bem grande onde ele fala sobre sua mudança para Londres, lançamento do albúm e sobre a nova turnê. Confira abaixo os principais tópicos do post:

Mudança para Londres
Muitos fãs andam se perguntando como o Mark vai se mudar pra Londres e conseguir acompanhar as turnês do Blink-182 e as gravações do Hoppus On Music. Mark responde que a solução é “simples”: ele não vai mais dormir. “Eu estarei indo e vindo para Nova York para gravar o programa e voando para qualquer lugar onde o Blink-182 tenha shows, entrevistas, gravações de vídeos, etc. Ou se o Tom precisar de um abraço. Ou se o Travis precisar de um parceiro de mixagem”. Mark diz que ele decidiu se mudar para Londres devido ao desejo de querer experimentar a mudança, de saber como realmente vive um europeu. E claro, não podia deixar de citar o fator futebolístico que o atraiu para a cidade.

Blink-182
Sobre o novo albúm, Mark diz que as melhores músicas do CD foram escritas nos últimos meses (músicas cheias de energia e sentimento). Como já foi postado aqui no Action182, Mark anunciou que um novo single deve ser entregue à gravadora em duas semanas. “Por enquanto, nós temos 4 fortes candidatos para “primeiro single”. Essa parte é a mais excitante e estressante de qualquer processo de gravação”. O baixista alerta para a proximidade do dia 31 de julho (quando a banda tem que entregar o album para a gravadora) e parece se mostrar aliviado por poder parar de falar sobre “quando o album será lançado e como ele soará” e poder debater sobre o resultado final.
“Todas as nossas idéias e músicas serão como passarinhos, deixando o ninho pela primeira vez: algumas vão subir à altura incríveis, enquanto algumas podem ficar um pouco abaixo e lutar para tomar o vôo. Já outras podem crescer amarelo brilhante e grotescamente grandes e viver numa rua com um monstro verde que vive em uma lata de lixo. Eu acho que vou gostar do nosso novo albúm. Eu espero que você também goste”.

Turnê
A banda tem encontros marcados com a produção da nova turnê para decidir coisas como luzes, efeitos, projeções para os shows; quais músicas serão adicionadas, quais serão mantidas e quais serão retiradas; ensaios e visitas a rádios; hotéis e transporte, além de meet and greets e merchandise para a turnê.

Mark encerra o post dizendo que, apesar de estar muito cansado, estressado, ansioso e impossibilitado de dormir, ele está amando cada minuto do que está acontecendo: “Eu amo o que estamos fazendo, sério. E a única razão pela qual temos essa oportunidade é o apoio de todos vocês. Então, obrigado de novo. Espero que vocês amem o nosso novo disco e espero vê-los na nossa turnê neste verão.”

 

Para ver o post completo, basta clicar aqui.