Kerrang entrevista Mark Hoppus

Autor Por nath em 21/04/2011

Como o Mark já havia comentado em seu anúncio pelo Facebook, ele concedeu uma entrevista à resvista Kerrang! Confira abaixo a tradução e os scans da matéria:

Kerrang: Quando vocês decidiram adiar esses shows e por que?

Hoppus: Nós decidimos fazer isso porque o albúm ainda não está pronto. Conforme o tempo foi passando e a turnê foi ficando mais próxima, nós pensamos “Bem, devemos nos apressar e terminar o albúm?, [mas] nós queremos fazer um grande albúm. Não houve tempo. Nós prometemos a nós mesmos e aos nossos fãs que depois que terminasse a última turnê, não íamos fazer uma nova turnâ antes do lançamento do novo CD. Queremos continuar a ser uma banda fundamental e continuar a criar coisas novas. Não queremos ser aquela que banda que se apoia nos sucessos anteriores e fica tocando sempre as mesmas músicas; queremos entrar em turnê com novas músicas.

Kerrang: Vocês estão preparados para uma reação dos fãs que já tinham comprado os ingressos?

Hoppus: Eu espero que não tenha uma repercurssão muito grande. Eu sei que as pessoas ficarão frustradas mas espero que elas entendam que nós também estamos chateados com isso. Não era algo que gostaríamos de fazer, estávamos ansiosos para essa turnê. Eu acho que provavelmente não foi certo reservar datas para uma turnê antes de finalizar o albúm, pois não sabíamos quanto tempo iria levar para ele ficar pronto. Nós achamos que marcar a turnê seria uma garantia de que o albúm ficaria pronto até determinada data, o que não aconteceu.

Kerrang: Em que fase o albúm está atualmente?

Hoppus: Eu diria que temos sete músicas perto de serem finalizadas. Temos cinco ou seis pedaços de músicas que estão em vários estágios de serem finalizadas. Eu estou muito feliz com a forma que o albúm está ficando e eu mal posso esperar para ele ficar pronto e ser lançado. O lançamento será ainda esse ano.

Kerrang: Então está tudo certo com o Blink-182?

Hoppus: Sim! Está tudo muito bem. Todos estão fazendo o melhor que podem nesse albúm do Blink. Eu acho que a principal razão para o albúm ainda não estar pronto é a maneira como estamos tentando gravá-lo. É um processo de gravação diferente de qualquer coisa que já fizemos. Antes, seríamos nós três no mesmo lugar. Agora, temos Tom gravando em São Diego e Travis em LA. Nos encontramos toda semana ou nos falamos pelo telefone. Não temos um estúdio central ou um produtor. Desde que Jerry Finn faleceu, nós estamos tentando encontrar uma forma de produzir o albúm nós mesmos. Está demorando um pouco mais, mas estamos fazendo um trabalho muito bom.

Kerrang: Você tem alguma menssagem especial para os leitores da Kerrang que estavam ansiosos pela turnê de verão?

Hoppus: Nós estamos com o coração partido, estamos desanpotados por termos que cancelar a turnê. Não foi uma decisão que tomamos tranquilamente mas a fizemos para levar a vocês um show muito melhor com material novo. Na verdade, estamos adicionando mais datas à turnê de forma que possamos tocar para mais pessoas. Não foi uma decisão fácil, mas achamos que foi a decisão correta e esperamos que vocês possam compreender. Estamos muito, muito ansiosos para podermos voltar no ano que vem.

Thanks to blink-182media.com!