Deu certo! Australiano de 14 anos Josiah vai realizar seu último desejo: Conhecer Travis Barker

Autor Por Danilo Guarniero em 14/02/2014

1509158_819724228043723_827052209_n

ATUALIZAÇÃO! Você deve ter acompanhado ontem a mobilização para fazer com que o Josiah realizasse o desejo dele (leia mais abaixo, caso não esteja entendendo nada). A boa notícia é que o Travis já ficou sabendo da situação do jovem e se colocou à disposição para que isso se torne realidade! O baterista respondeu o perfil no Twitter:

2014-01-11 15.25.30

“Quero te conhecer, Josiah! Estou ansioso de verdade por isso. Vamos conversar em breve e dar um jeito de nos encontrarmos. Muito amor”

Abaixo, um vídeo com a entrevista de Josiah no Channel 7, canal local:

Ficamos felizes que ele possa realizar seu último desejo. Obrigado a todos que ajudaram a espalhar isso. Abaixo, para quem não ficou sabendo, um pouco da história:

_

Recebemos um e-mail do fã Felipe Damasceno com um assunto sério, pedindo para divulgarmos uma boa causa envolvendo o pequeno Josiah, primo de uma prima dele, que mora na Austrália. Estamos fazendo o possível para ajudar de alguma forma e pedimos para que, se puder, você se junte a nós para atingirmos esse objetivo que você já vai entender.

O garoto da foto acima é o australiano Josiah, de apenas 14 anos, que foi diagnosticado em fevereiro desse ano com um tumor maligno no cérebro, incurável e inoperável. O maior sonho dele — e também seu último desejo — é conhecer nosso grande baterista e ídolo Travis Barker. Para que isso fosse alcançado, a família e amigos decidiram ajudá-lo através das redes sociais, criando uma página no Facebook chamada Josia meet Travis e também uma conta no Twitter.

Agora que já é de conhecimento de Travis Barker, só nos resta esperar o próximo capítulo dessa história se desenrolar!

#JosiahMeetTravis