Humor: Os 5 estágios de aceitação do novo blink-182 com Matt Skiba

Autor Por Danilo Guarniero em 07/06/2016

maxresdefault

Sem querer causar discórdia entre os fãs (mas já meio que causando), vimos esse post no fórum do site 182online.com e que depois foi compartilhado no Reddit oficial do blink-182. Impossível passar despercebido. Algumas pessoas compartilharam em grupos brasileiros de blink-182 no Facebook em inglês, então fica aqui a tradução para quem quiser ler também. Mas não levem tão a sério, ok?

Ok.

Estágio #1 – Negação

Aqui é onde os viúvos do Tom estão, em estado de choque. Ingenuamente acreditando que as coisas poderiam continuar como estavam para sempre com EPs do AVA a cada 6 meses, alguma coisinha do Blink pra variar, depois mais um disco do AVA, outra coisinha do Blink, novo EP do AVA… O mundo deles caiu no momento em que viram que “blink-182 com Matt Skiba” anunciou um show.

Reações incluem: “ah, ele só está substituindo temporariamente”, “haha hehe Tom vai voltar, cara” “OLHA, ELE ESTÁ MARCANDO SHOWS” – “Isso é só uma pegadinha, galera!!! Esses fanfarrões do Blink…”

Estágio #2 – Fúria  

Começa a ficar feio aqui. O viúvo do Tom padrão começou a perceber que o que acontece é real. O Messias deles foi chutado pra fora da banda [para sua informação: ele que quis sair]. Para lidar com isso, eles fazem de Skiba o vilão. A culpa é do Matt pela saída do Messias deles. Como ousa subir num palco usando roupas estranhas e não cantar em uma voz nasal?

Reações incluem: “Blink-44” – “Alkaline-44” “Plus Blink-182” “PAGA PAU DO SKIBA!!!” 

Estágio #3 – Barganha
O bom e velho estádio da barganha. Que coisa. É aqui onde eles propõem uma troca com Deus – no caso deles, Tom Delonge.

Reações incluem: “Se deixarmos Skiba fazer isso, por UM disco e UMA turnê, você volta? Por favor, Tom!” – “Tom DeLonge cheio de graça, o senhor é convosco, sua arte abençoada somente entre os fãs de Blink, que que seja abençoado o som medíocre da sua guitarra Gibson; Santo Tom, Mãe de Deus, rogai por nós ouvintes do Skiba, agora e até a hora da morte do Blink. Amém”

Estágio #4 – Depressão

Ok, escuta aqui viúvas do Tom. Isso é muito importante. Acredito que a maioria de vocês está atualmente presa no estágio 4. Está massacrando os grupos [grupos de Facebook em particular]. Precisamos tirar vocês daí.

No estágio 4, os sintomas de depressão real começam a aparecer. Apesar das performances excelentes do Blink, diferente de tudo que vimos em anos, você não consegue curtir. A realidade de Tom longe do Blink te pegou de jeito e você não consegue encontrar a paixão na banda sem ele.

Você acorda todo dia com uma lágrima com gosto de Tom DeLonge. Eu entendo! Você precisa de um abraço. De preferência de um monte de homens altos vestindo Dickies e uma camiseta da Hurley – “foi mal pela piada ruim, galera!” 

Estágio #5 – Aceitação

Pelo amor de Deus, gente, por favor… simplesmente aceitem que o Blink tem um novo membro e seguiu em frente. Se você não consegue curtir o Blink com Skiba ao invés de Tom DeLonge, tá na hora de encontrar uma nova banda e procurar um novo grupo no Facebook.

 

(Lembrando que esse texto é só uma tradução livre do post original)

< tomdelongewallaby
_

Leia também:

13 músicas essenciais para saber o que esperar de Matt Skiba no blink-182

Tudo o que você deve saber sobre California, novo disco do Blink