Humor é Bom, Para os que Entendem

Autor Por Fernando Belucci em 18/11/2009

Estávamos nós todos no twitter, conversando. E Após os recentes eventos, seria óbvio a brincadeira do #DHnoActionCast. Muitos riram pacas, entenderam a piada.

Mas (sempre tem) uns revoltados, acho eu, nunca assistiram programas de comédia. Pânico, CQC, outros tantos.

Quando você faz uma piada e a pessoa não gosta, o que o ser humano faz? Conta novamente. Até a pessoa explodir. Esse é a piada. Não venha me falar que nunca fez isso.

E a Luana Piovani com as sandálias da humildade? E o Clodovil? E o Hector Babenco no CQC?!

Somos auto-suficientes de irritar alguém, pelo amor! Agora essa polêmica BANAL de reclamar? Ter atitude é reclamar? Reclamem de algo realmente mude alguma coisa!

Se não notou, o ActionCast é um programa do Action182, porém humorístico. Vi gente já discutindo no meio dessa confusão toda sobre quem é mais fã, estilos. Galera, é só uma brincadeira. Sempre foi divertido perseguir quem nos odeia pra ver eles mais irritados. Estamos todos envelhecendo tão rápido e deixando o humor de lado, só o lado ranzinza fica?!

Faço das palavras do Danilo Gentili as minhas: “no twitter todo mundo quer pagar de bom homem, politicamente correto” O mundo não é politicamente correto. Se você tenta ser assim, se mata!

O ActionCast é um podcast de humor, talvez o que mais cresça de público atualmente. Se não tem senso de humor, isso não é culpa nossa, vá culpar seus problemas. Pois o humor é rir do lado ruim da vida. As coisas boas já são boas por si só.

Fernando Belucci tem 25 anos, estudante de jornalismo, diretor e apresentador do ActionCast, escritor, roteirista de quadrinho, responsável também pelo podcast Na Latrina, e não: não sou mais fã que ninguém.