HND$M*RND$M Ataca novamente!

Autor Por Márcio Medeiros em 23/12/2009

Mais uma entrevista com Matt e Haven, e dessa vez feita exclusivamente pelo site 182Online. Entre outras coisas, a entrevista também fala sobre o apoio de vários países em relação ao filme, e entre eles está o Brasil. Confira a tradução abaixo:

hr1

Quantas pessoas estão envolvidas na produção do Blinkumentary?
Nós dois, Haven e Matt.

Você disse no Facebook que você tem 1800 imagens e isso contando apenas as da turnê. Como você pretende encaixar tudo isso no filme? Tem chance de ter um DVD duplo?
Bem, esse número cresceu para mais de 3000 fotos do show. Realmente são muitas imagens para conseguirmos ordenar. No que diz respeito ao encaixe das imagens no filme, estamos levando os melhores momentos para dentro do roteiro. Quando estivermos perto do final do projeto, vamos ver se ele merece um DVD duplo.

Como que o filme será distribuído? Online (digitalmente), DVD’s ou até mesmo no cinema?
Tudo que você mencionou são possibilidades validas para a distribuição. Nós queremos que este filme chegue à todos que querem vê-lo.

Você está recebendo um grande apoio internacional para o filme, países como Brasil, Itália, Japão, que estão sempre apoiando vocês pelo Facebook e Twitter. Como você se sente em relação à isso? O filme terá legendas em outros idiomas?
Nós nos sentimos como se estivéssemos em uma festa surpresa. O apoio desses países é incrível. Nós tivemos algumas sugestões e idéias sobre o que as pessoas querem ver no filme. Foi realmente através das nossas contas no Facebook e Twitter. Depois que o filme for editado, nós vamos fazer de tudo para que o mesmo seja traduzido, e que todos possam desfrutá-lo.

Como é estar no estúdio com o blink-182? E como eles são nesse tipo de ambiente?
Eles entraram em estúdio no inicio do próximo ano. Mas, ter estado com esses caras individualmente na turnê foi realmente incrível.

Onde e quando você teve a idéia de fazer um documentário sobre o blink?
Matt e eu estávamos em um bar em Los Angeles e nós começamos a falar sobre um trabalho junto com algum projeto. No dia seguinte, pensamos em algo interessante e criamos o Blinkumentary.

Qual o momento mais engraçado que ocorreu durante as filmagens?
Uau! São tantos! É duro escolher, estar com eles foi um dos melhores e mais divertidos momentos em nossas vidas. Esta banda gera o humor de uma forma incrivelmente forte.

A partir de que ponto da trajetória da banda começa o Blinkumentary?
O filme começa no momento em que a banda fez o anuncio sobre sua volta no Grammy. Mas o filme também fala sobre a história da banda, suas influencias, todo o caminho que eles enfrentaram para chegar onde estão atualmente.

Thanks to 182Online!


Faça com que o BLINKUMENTARY tenha legendas em PORTUGUÊS. Assine a petição criada pelo Action182 em nome de todos os fãs brasileiros e também de outros que falam a nossa lingua. Para assinar a petição, clique aqui.