“Hello, Brazil!”

Autor Por Márcio Medeiros em 27/06/2011

A brasileira foi a Flávia, ou para os mais antigos no site, Fla182. Ela já fez parte do Action182 tanto na alimentação de notícias como na manutenção do Family182, um site que falava sobre os membros do Blink-182 e suas vidas em família. Quem quiser, pode acompanhar o tumblr da Flávia e do Family182.

Agora, sobre a pergunta dela e a resposta do Mark, Flávia fez o seguinte questionamento ao baixista em seu tumblr:

“Mesmo você devendo uma visita ao Brasil, eu não vou perguntar a você quando é que você vai vir aqui… Minha pergunta é: quais são suas expectativas sobre o novo álbum do blink? Eu sou uma fã da banda há 10 anos e continuo acompanhando qualquer coisa que vocês três tenham feito, você ainda acha que o blink permanece com todos os seus velhos fãs, ou uma nova geração de fãs vai começar com as novas músicas?”

E Mark respondeu assim:

“olá, brasil! expectativas sobre esse álbum, huh? aqui vão meus pensamentos:  temos trabalhado duro nesse disco, e eu estou muito orgulhoso de tudo isso. eu espero que todos o amem.  o que se tem dito, é que faz muito tempo desde que o blink-182 lançou um álbum. para muitas pessoas que acompanham nossa banda, as expectativas são, justamentes, muito altas.  quando esse disco for lançado, algumas pessoas vão dizer, “nós esperamos muito tempo para ISSO?!?!”.  alguns vão dizer, “esse é o melhor disco que vocês já fizeram”. e espero que a maioria ouça-o com seus próprios méritos.  cabe a nós mantermos nossas cabeças baixas, trabalhar duro e tentar criar o melhor álbum que pudermos.  assim como foram todos os álbum que já lançamos.  eu sinto que temos feito isso, mas a decisão cabe a vocês.  eu estou muito empolgado para que ele finalmente seja lançado.

com o blink-182 perto dos 20 anos de música, eu me sinto muito feliz que ainda temos pessoas que ouvem a banda desde o primeiro dia, pessoas que estavam conosco quando nós nos separamos e pessoas que só agora estão descobrindo nossa música”.